.:: Salão do Automóvel 2010 - 50 anos - Hora de Mudar? ::.
Re: .:: Salão do Automóvel 2010 - 50 anos - Hora de Mudar? ::.
kct, nunca imaginei alguem que pensasse como eu, que ficar pagando pau pra carro esportivo de primeiro mundo, de marca famosa, não acrescenta nada pelo fato de ser algo fora do alcance, literalmente falando, pelo fato de os caras cercarem essas preciosidades com barreiras anti-público, como se fossemos selvagens. Se é pra deixar em redoma de vidro como joia, nem traga pra ca. E ainda no sabado, conversando com oRev0ltz, dissemos que para deixar um público mais civilizado e o evento em condições de ser apreciado sem empurra-empurra, o ingresso deveria ser de 200,00 dilmas. Sem contar que, graças à maldita inclusão digital, a pobraiada só faltava impedir o transito nos corredores para tirar fotos. o cumulo do PuntoClube (coisa de pobre): o #@% pedir pro amigo dele tirar uma foto dele, dono do celulixo com camera, ao lado da modelo. V. S. F. ! coisa de pobre ! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
putz, to indo na sexta.. quero só ver a dor de cabeça..
=/
=/
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Mas Luiz ano passado num teve, é a cada 2 anos t.t
Valeu, corrigindo: Retrasado!
E olha que eu estava louco p/ conhecer o T-Jet...
- Motorista de Auto Escola
foi a minha primeira vez no salão tbm...
mas assim vamos lá..
o anhembi é o maior espaço coberto em sampa para tal evento... espaço está pequeno mas disputado.. é bom pq só os melhores vão..
Eu esperava algo a+ ... sei lá senti falta de num sei o que lá.. uhauhauha.. mas sério faltou algo...
Mas a intenção do salão é mostrar ao publico as maquinas que 95% só vão pode tocar nelas ali ou alguns só as ver ali..
O periodo de exposição é o mesmo dos outros salões mundo a fora... afinal sai muito caro manter aquela estrutura por 1 mes todo...
Enfim.. daqui 2 anos.. estarei lá novamente vendo as novidades... não custa sonhar perto de cada carrão que tem ali...
mas assim vamos lá..
o anhembi é o maior espaço coberto em sampa para tal evento... espaço está pequeno mas disputado.. é bom pq só os melhores vão..
Eu esperava algo a+ ... sei lá senti falta de num sei o que lá.. uhauhauha.. mas sério faltou algo...
Mas a intenção do salão é mostrar ao publico as maquinas que 95% só vão pode tocar nelas ali ou alguns só as ver ali..
O periodo de exposição é o mesmo dos outros salões mundo a fora... afinal sai muito caro manter aquela estrutura por 1 mes todo...
Enfim.. daqui 2 anos.. estarei lá novamente vendo as novidades... não custa sonhar perto de cada carrão que tem ali...
Power...
Eu acho que a presença dos "carrões" é válida, afinal o Salão é para apaixonados por carros, e a maioria destas máquinas está entre a paixão de muitos. Alguém imagina um Salão sem a Ferrari? A alegria de uma galera, inclusive a minha, foi quando ligaram a 599 GTO e deram uma acelerada!
Agora, concordo que o espaço está pequeno, que a organização poderia ser melhor, principalmente das bilheterias e do espaço para alimentação (Alex, passei pelo mesmos problemas que você, menos a tropeçada rsrsrs), e que o ingresso deveria ser mais caro!!! Por quê? Para selecionar mais o público que vai! Como o Shadowzin disse, era #@%&! ser atrapalhado pela classe baixa querendo tirar fotos de celulixo com as modelos
Praticamente não consegui ver o Koenigsegg e o Spyker por conta dessa galera...
Agora, concordo que o espaço está pequeno, que a organização poderia ser melhor, principalmente das bilheterias e do espaço para alimentação (Alex, passei pelo mesmos problemas que você, menos a tropeçada rsrsrs), e que o ingresso deveria ser mais caro!!! Por quê? Para selecionar mais o público que vai! Como o Shadowzin disse, era #@%&! ser atrapalhado pela classe baixa querendo tirar fotos de celulixo com as modelos

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Só para ter noção do que o Shadowzin falou: em 2005, fui Staff do Zetec Club no Xtreme Motorsports (Comparavel ao Salão de Acessórios do Fittipaldi) o que uma mente brilhante falou dentro? "Vamos colocar mulheres (modelos)".
Resultado: Como era um Salão de Tuning, 80% AP e restante carro (carro mesmo) os manos foram atras das minas, meu amigo se acha que esses cara de classe baixa vai para ver carro (sendo que tem seu VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Turbo Orbital Weber)? vai para ver mulheres.
Resultado: Como era um Salão de Tuning, 80% AP e restante carro (carro mesmo) os manos foram atras das minas, meu amigo se acha que esses cara de classe baixa vai para ver carro (sendo que tem seu VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Turbo Orbital Weber)? vai para ver mulheres.