Nova Corretora de Seguros
1 mensagem
|Página 1 de 1
Nova Corretora de Seguros
Pessoal, meu nome é Mauricio e participo do Corsa Clube á 3 anos, divulgo sempre as novidades dos meus clientes para o pessoal de lá, então, resolvi divulgar a todos.
Vou dar uma dica para vcs sobre seguros.
Estou cuidando do Marketing da Nova Corretora de Seguros, uma empresa séria, com 20 anos no mercado e situada no Recreio dos Bandeirantes.
Atuamos em todos os seguimentos de seguros, principalmente carros. Como sei que corretor de seguros normalmente é indicação ou o melhor preço, deixo o site da empresa para vcs conhecerem um pouco mais do trabalho.
Não vai custar nada tb fazer uma cotação, vc que está renovando ou fazendo um seguro novo é só ligar ou então solicitar pelo site!
Caso liguem é só falar que é do Punto Club!! Temos preços especiais para renovação de apólice.
Qualquer dúvida que tiverem sobre seguros, sinistro ou algo do tipo é só entrar em contato.
Vou deixar o meu e-mail para todos.
[email protected]
Conto com vcs mais uma vez!
Segue o site para todos
www.novacorretora.com.br
Um abração
Mauricio Mattoso
Vou dar uma dica para vcs sobre seguros.
Estou cuidando do Marketing da Nova Corretora de Seguros, uma empresa séria, com 20 anos no mercado e situada no Recreio dos Bandeirantes.
Atuamos em todos os seguimentos de seguros, principalmente carros. Como sei que corretor de seguros normalmente é indicação ou o melhor preço, deixo o site da empresa para vcs conhecerem um pouco mais do trabalho.
Não vai custar nada tb fazer uma cotação, vc que está renovando ou fazendo um seguro novo é só ligar ou então solicitar pelo site!
Caso liguem é só falar que é do Punto Club!! Temos preços especiais para renovação de apólice.
Qualquer dúvida que tiverem sobre seguros, sinistro ou algo do tipo é só entrar em contato.
Vou deixar o meu e-mail para todos.
[email protected]
Conto com vcs mais uma vez!
Segue o site para todos
www.novacorretora.com.br
Um abração
Mauricio Mattoso
- Piloto de Atari
1 mensagem
|Página 1 de 1