O Pós venda da HP é um Show... de HORRORES !

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

O Pós venda da HP é um Show... de HORRORES !

por sepacheco » Seg Set 27, 2010 1:15 pm

Meu primeiro produto HP foi uma Impressora 692C que ficou muitos anos comigo (só usava epson antes) até apresentar problema eletrico, cujo orçamento não era viavel para reparo (Como uma placa de circuito custa mais que uma impressora nova?)
Adquiri uma C3650 que ficou mais 3 anos comigo e adiuiri um C5580, Multifuncional que muito me agradou, até que com 8 meses de uso o mesmo começou a apresentar mensagem de atolamento do carro (não tive nenhum atolamento até então)
É um equipameto que imprime umas 20 paginas, umas 6 digitalizações e uns 5 discos por mês, ou seja não é de uso intenso. Ok todo equipamento pode ter problemas. Fui na internet e vi que tem um auto-suporte, realizei todos os procedimentos até chegar no ponto em verifiquei que tinha mesmo que ser enviado para assistencia. Como não existe relação de assistencias técnicas no site liguei no 0800, fui gentilmente atendido pelo atendente Alexandre (Protocolo 8043102202) só que ai começei me perguntar se é vantagem ter um produto HP...
Foram 1 hora e 42 Minutos de telefone ! A HP quer que seus usuários atuem como tecnicos ? Sinceramente, se essa impressora não estivesse na garantia eu teria trocado o motor de passo do carro e as buchas dos roletes de tracionamento do papel e consertado a impressora em menos de 1/3 desse tempo ! O protocolo de atendimento deve ter sido aprovado pela idiota da Carly Fiorina antes de ser demitida ... Ok depois desse tempão repetindo todos os procedimentos, chegamos a conclusão que já tinha dado ao atendente no inico da chamada.
A impressora está com problemas mecânicos e tem que ir para a assistência... O senhor recebera um e-mail em 48 Horas ...E terá 3 dias uteis pra levar o equipamento.... que será enviado em 3 dias uteis.... será analisado trocado/reparado em até 20 dias uteis... em até 3 dias uteis recebera informação do posto de coleta para retirar seu equipamento... CARAMBA Deviam deixar a mãe do idiota que estipulou esses prazos sem ir no banheiro pelos mesmo prazos ! Existe uma diferença enorme entre o que é aceito legalmente e o que é aceito moralmente...
Bem mas o lado bom ... O Alexandre disse: vamos fazer um up grade de seu equipamento, lhe será enviado um Multifuncional HP Photosmart Plus - B209 ! Puxa ótimo, se... imprimisse CDs e DVDS e não custasse 200 reais a menos que paguei no C5580 ! Ou seja, que raio de up grade é esse ? E os suprimentos (sempre guardo um kit novo fechado) o que faço? Um 75XL + um 78 XL novos passam de 200 reais ! Vendo no mercado livre ?, Ai espera no telefone mais uns 25 minutos... e... ok , vamos arrumar seu equipamento.. leve no posto de assistência (que é onde o Judas perdeu o ban-aid, pois as botas e as meias já tinham ido faz tempo) e espere 26 dias uteis para ir buscar de novo...
Sinceramete essa politica de pós vendas da HP me desanima a comprar ou recomendar qualquer produto, alias para minha empresa já disse pra não comprar. Já pensou ficar 1 mês sem seu servidor de arquivos, ou impressora de notas fiscais ?

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: O Pós venda da HP é um Show... de HORRORES !

por rodrigodk » Seg Set 27, 2010 1:17 pm

Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por sepacheco » Seg Set 27, 2010 1:53 pm

Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Seg Set 27, 2010 2:43 pm

Pós-vendas sempre dão dor de cabeça.... tenta acionar garantia de um celular Nokia ou Samsung (já tive o desprazer dos dois)... Ou reclamar na Vivo ou na Claro de alguma coisa...
Ou mais recente ainda... Tenta reclamar de qualidade de serviço (QoS) do Virtua na NET? uhauhauhauhauha
É tudo piada... Atendentes burros, com script na mão, sem saber resolver nem ter permissão pra "incomodar" quem saberia resolver de verdade, só se reclamar e ameaçar acionar procon e o escambau.

Deprimente tudo isso... Brasil, é isso...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por lcmonteiro » Seg Set 27, 2010 5:44 pm

Cara, existe uma palavra mágica chamada PROCON.
Se vc citar esse nome, em qq atendimento, tudo é resolvido! Senão, entra com pedido no PROCON, pq é ganho certo! Vai por mim...minha mãe é expert nessa parada!! Não tem erro!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola