Que susto de sonho!
5 mensagens
|Página 1 de 1
Que susto de sonho!
Rapaziada!! sei que não tem nada a ver eu escrever isso aqui mas é que foi bem estranho.
Agora de tarde estava dormindo um pouco e sonhei que o banco do carro não estava travando na hr de ajustar, ficava mole, tentei tudo que podia e ficava mole. Até que minha mae foi na garagem e resolveu tirar o carro do lugar, e bateu no muro da garagem. Eu lembro que estragou um monte! Nossa, na hr acordei triste hauhauha, dai depois vi que era sonho.
Até ai tudo bem.
Não passou nem 1min que tinha acordado, minha irma me liga falando que tinha acabado de ver o carro na garagem com os vidros abertos!
putss!
mas dai não era nada mesmo, ufaaaaaaaa! hauhau
Meu punto chegou semana passada mas ainda não coloquei fotos aqui, amanhã vou lavar e tiro umas fotos blz! flww galera
Agora de tarde estava dormindo um pouco e sonhei que o banco do carro não estava travando na hr de ajustar, ficava mole, tentei tudo que podia e ficava mole. Até que minha mae foi na garagem e resolveu tirar o carro do lugar, e bateu no muro da garagem. Eu lembro que estragou um monte! Nossa, na hr acordei triste hauhauha, dai depois vi que era sonho.
Até ai tudo bem.
Não passou nem 1min que tinha acordado, minha irma me liga falando que tinha acabado de ver o carro na garagem com os vidros abertos!
putss!
mas dai não era nada mesmo, ufaaaaaaaa! hauhau
Meu punto chegou semana passada mas ainda não coloquei fotos aqui, amanhã vou lavar e tiro umas fotos blz! flww galera
punto elx, preto vesúvio, comandos no volante, retrovisor elétrico, vidro elétrico traseiro, rodas sporting aro 15
- Piloto de Atari

Então não foi só eu... hoje de madrugada sonhei que meu punto tinha pegado fogo O.O, quando cheguei em casa ele tava todo queimado, que dó no coração. "/ quando acordei veio aquela sensação de ALIVIO! 
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
- Piloto de Autorama

- Piloto de Auto Escola

Opa...
Mais um que sonha com o carro!
Tb já tive uns 3 sonhos com ele! 2 muito ruins!
Sendo apenas 1 bom... no qual mandei consertar o carro e acabaram rebaixando ele pra ficar + bonito! Sem meu consentimento! hehe
Acabei foi gostando da idéia! Hahaha...
Isso é a preocupação com o carro... que ele esteja sempre 100%...
É o famoso medo de que algo aconteça!
Hj já desencanei um pouco +... Hehehe...
Mais um que sonha com o carro!
Tb já tive uns 3 sonhos com ele! 2 muito ruins!
Sendo apenas 1 bom... no qual mandei consertar o carro e acabaram rebaixando ele pra ficar + bonito! Sem meu consentimento! hehe
Acabei foi gostando da idéia! Hahaha...
Isso é a preocupação com o carro... que ele esteja sempre 100%...
É o famoso medo de que algo aconteça!
Hj já desencanei um pouco +... Hehehe...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

- Roda dura de Auto Escola

5 mensagens
|Página 1 de 1