MSN - Arnaldo Jabor
Bani MSN e Orkut da minha vida... até é uma pena porque tem boas pessoas no MSN pra bater papo, mas a quantidade de xarope e de bizarrices que acontecem superam...
Orkut então é coisa de "favelado" que comprou seu primeiro computador...
quem tem o que realmente discutir, procura comunidades mais serias, em foruns privados...
[]
Sandro
quem tem o que realmente discutir, procura comunidades mais serias, em foruns privados...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:Bani MSN e Orkut da minha vida... até é uma pena porque tem boas pessoas no MSN pra bater papo, mas a quantidade de xarope e de bizarrices que acontecem superam...
[]
Sandro
Eu vou ter que discordar um pouco de vc. MSN é Orkut tem muitos desses aspectos que vc citou sim, mas também tem seu lado positivo. MSN é muito útil para quem tem família que mora longe, além de economizar na conta do telefone, ainda há possibilidade de conversar por áudio e vídeo, que acaba facilitando essa comunicação e amenizando um pouco a saudade, digamos assim. Utilizo muito também como ambiente para reunião, trabalhos em grupo, esse tipo de coisa. O que seria dos meus trabalhos de faculdade se o MSN não agilizasse a comunicação entre os componentes do grupo? É muito mais rápido desenvolver um trabalho em vários computadores e discutir com o grupo ao mesmo tempo através do MSN do que marcar um encontro presencial para que ocorram essas discussões e posteriormente se execute as idéias que surgiram... Isso leva muito tempo! Além de muitos outros aspectos positivos que eu enxergo, que nem vou comentar aqui... esses 2 que falei são assenciais pra mim!
Quanto ao Orkut, agiliza muito a comunicação também através dos recados, é um meio de divulgação de algo que se julgue importante, alguns fóruns também são bem interessantes para se aprender e discutir, e ainda há possibilidade de vc achar amigos que vc tinha perdido contato, participar mais ativamente da vida de alguns amigos que não se vê também com tanta frequência, entre outros!
Acredito que tudo depende do jeito que as pessoas utilizam esse recursos. É preciso saber usar! Essa é a questão...
- Roda dura de Auto Escola