André-bsb voltando do encontro
6 mensagens
|Página 1 de 1
André-bsb voltando do encontro
e nosso querido Andrezinho sempre consegue se superar....
http://www.youtube.com/watch?v=mJeNKo7ziCU
http://www.youtube.com/watch?v=mJeNKo7ziCU

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Falei pra vc usar bloqueador solar antes de surfar no lago Paranoá ne André...daí ainda toma as marvada dos produtos!!
Mas esse vídeo só perde pro clássico "foi o cão quem botou pra nois bebê e eu mato ate o delegado" kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas esse vídeo só perde pro clássico "foi o cão quem botou pra nois bebê e eu mato ate o delegado" kkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
AEUIHaehiuiahe
Movi o topico pra OFF
Mas foi boa!
aeiuhaeuihaehui
Movi o topico pra OFF
Mas foi boa!
aeiuhaeuihaehui
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
eu nem vo zuar.. to com pé ruim há mais de um mes.. dizem que cai 4 vezes no ultimo sitio, fora a caida de bicicleta.. ta inchado até hj, ainda manco um pouco hehe
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
6 mensagens
|Página 1 de 1