Novo membro de Leme/SP
3 mensagens
|Página 1 de 1
Novo membro de Leme/SP
Fala galera, blz? Já me cadastrei aqui no fórum a um tempo mas estava sem tempo pra participar mais ativamente.
Primeiramente, meu nome é Diego, sou de Leme, interior de SP.
Sempre tive carros VW, até que em 2011 um amigo comprou um Punto Sporting zero km e eu tive a oportunidade de andar no carro. De lá até o ano passado acompanhei a trajetória do carro, sempre com vontade de ter um mas o bolso não dava, rsrs. Foi quando esse mesmo amigo botou o Punto a venda a um preço legal e que ainda pegava meu atual gol g5 no rolo e deu no que deu. Sou proprietário do carro a um ano e dois meses, mas isso é assunto pro tópico que vou criar pro carro em breve.
Abraços!!!
Primeiramente, meu nome é Diego, sou de Leme, interior de SP.
Sempre tive carros VW, até que em 2011 um amigo comprou um Punto Sporting zero km e eu tive a oportunidade de andar no carro. De lá até o ano passado acompanhei a trajetória do carro, sempre com vontade de ter um mas o bolso não dava, rsrs. Foi quando esse mesmo amigo botou o Punto a venda a um preço legal e que ainda pegava meu atual gol g5 no rolo e deu no que deu. Sou proprietário do carro a um ano e dois meses, mas isso é assunto pro tópico que vou criar pro carro em breve.
Abraços!!!
- Piloto de Atari
Re: Novo membro de Leme/SP
E ae galera. Acabei de me cadastrar aqui no grupo. Boa noite a todos!
Re: Novo membro de Leme/SP
Salve amigo, sou de Leme tbm!!! Acabei de comprar um punto e me cadastrar aqui!! Curtindo d+ o carro!!
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1