Meu primeiro carro. UM PUNTO :D

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Meu primeiro carro. UM PUNTO :D

por Lucas94 » Seg Mar 02, 2015 1:11 am

Boa noite a todos.

Pois então, é a meu primeiro carro. estou mega ansioso para tira-lo da concessionário. Pois comprei ele semi-novo, e me informaram que iriam fazer as revisões e consertar os arranhões que tinham na lataria.
Galera minha dúvida é um pouco em questão de documentação e legislação. Quando efetuei a compra o rapaz me informou que já iria com IPVA e Transferência inclusos. O que ocorre é o seguinte. Não sei como funciona essa questão de tramitação tenho uma breve idéia. Mas , se alguém poder me ajudar me dando mais ou menos o passo a passo saberei me virar. Andei pesquisando um pouco, já tenho um breve idéia, mas não embasamento para poder fazer questionamentos.como funcionária essa questão do IPVA e transferência inclusos como é o procedimento ???
Então Gostaria de uma opinião de vocês. Se fiz um boa compra.
Punto 1.4 8v attracktive gasolina/alcool (sem gás) 55 mil km rodados por 31,900.

E só a última perguntinha rsrsrs ...
Como funciona xênon para farol de milha e farol normal, tenho minhas dúvidas.Se realmente pode ? ou se só os carros que já saem de fábrica.
Aguardo resposta galera, Valeu pela atenção.
Piloto de Atari
Piloto de Atari