Ex Astra Clube, Punto sporting
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ex Astra Clube, Punto sporting
bom dia galera blz?
bom me cadastrei aqui clube para tirar duvidas e aprender um pouco sobre esse carro.
Ainda não tenho um Punto, mas estou em busca de um Sporting 2008/09 tenho pesquisado e visto alguns e já estou quase fechando negocio por isso gostaria de opiniões.
Eu tinha um astra advantage 2010 vermelho chardon, deixei ele no meu gosto mas infelizmente por questões financeiras tive que vende-lo e comprei um Vectra cd 2.2 16v ano 2000 um bom carro mas nada melhor que ter um carro mais novo, fiquei apenas 6 meses com ele e agora quero pegar um carro legal ai ate uns 30k, que seja completo e com teto
e com um motor e cambio legal.
confesso que sempre tive cisma com carros da FIAT mas vendo o punto melhor comecei a ter interesse e ele com umas rodinhas e baixo fica top.
Já pensei em pegar outro astra mas minha noiva já não quer mais, pois já tive dois..rs..pensei em New civic, ele é bonito tal mas não me encanta muito, pensei também no fox prime 2010 então fiquei entre ele e o punto Sporting, por isso gostaria que manja ou tem um me dessem dicas, em questão de mecânica, conforto, aceleração, possíveis defeitos, manutenção, etc.
Espero fazer uma boa escolha e me surpreender com esse carango, abaixo umas fotos do meu astra pra verem como era. abs
http://imagizer.imageshack.us/a/img20/8941/z4jy.jpg
http://imagizer.imageshack.us/a/img17/8694/fz5a.jpg
http://imagizer.imageshack.us/a/img822/7655/2obx.jpg

bom me cadastrei aqui clube para tirar duvidas e aprender um pouco sobre esse carro.
Ainda não tenho um Punto, mas estou em busca de um Sporting 2008/09 tenho pesquisado e visto alguns e já estou quase fechando negocio por isso gostaria de opiniões.
Eu tinha um astra advantage 2010 vermelho chardon, deixei ele no meu gosto mas infelizmente por questões financeiras tive que vende-lo e comprei um Vectra cd 2.2 16v ano 2000 um bom carro mas nada melhor que ter um carro mais novo, fiquei apenas 6 meses com ele e agora quero pegar um carro legal ai ate uns 30k, que seja completo e com teto

confesso que sempre tive cisma com carros da FIAT mas vendo o punto melhor comecei a ter interesse e ele com umas rodinhas e baixo fica top.
Já pensei em pegar outro astra mas minha noiva já não quer mais, pois já tive dois..rs..pensei em New civic, ele é bonito tal mas não me encanta muito, pensei também no fox prime 2010 então fiquei entre ele e o punto Sporting, por isso gostaria que manja ou tem um me dessem dicas, em questão de mecânica, conforto, aceleração, possíveis defeitos, manutenção, etc.
Espero fazer uma boa escolha e me surpreender com esse carango, abaixo umas fotos do meu astra pra verem como era. abs
http://imagizer.imageshack.us/a/img20/8941/z4jy.jpg
http://imagizer.imageshack.us/a/img17/8694/fz5a.jpg
http://imagizer.imageshack.us/a/img822/7655/2obx.jpg

- Piloto de Atari
Re: Ex Astra Clube, Punto sporting
Seja bem vindo.
Tava bonitão seu Astra.
Espero que encontre um punto do jeito que deseja e seja feliz
Tava bonitão seu Astra.

Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Thiago,
Pode pegar sem medo.
Tbm vim da GM, com receio da Fiat.
Mas tdo não passa de preconceito bobo.
Apenas analise bem o carro, de preferencia por algum mecanico e funileiro, como se faz com qualquer carro usado na hora da compra.
Fique atento a alavanca de marcha. Se o câmbio estiver meio "bobo", tera q trocar o conjunto de alavanca ou reparo. Neste caso, peca um desconto de pelo menos 500 reais.
Notei apenas esse defeito cronico no punto. De dez que vi, oito estavam ruins. No restante eh um carro bem robusto e confiável, principalmente a suspensão que aguenta bem esse solo lunar!
Abs.
Pode pegar sem medo.
Apenas analise bem o carro, de preferencia por algum mecanico e funileiro, como se faz com qualquer carro usado na hora da compra.
Fique atento a alavanca de marcha. Se o câmbio estiver meio "bobo", tera q trocar o conjunto de alavanca ou reparo. Neste caso, peca um desconto de pelo menos 500 reais.
Notei apenas esse defeito cronico no punto. De dez que vi, oito estavam ruins. No restante eh um carro bem robusto e confiável, principalmente a suspensão que aguenta bem esse solo lunar!
Abs.
Raphael - Mauá-SP
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
11' Fiat Punto Essence 1.6 16v
- Piloto de Autorama
bOiv8 escreveu:Seja bem vindo.
Tava bonitão seu Astra.![]()
Valeu bOiv8...abs
- Piloto de Atari
rgapski escreveu:Thiago,
Pode pegar sem medo.
Abs.
opa rgapski valeu pelas dica, é bom ouvir de que tem um e já anda. Eu como nunca tinha andado ou entrado dentro de um a não ser na CC fica meio cismado, mas pesquisei bastante e logo escolho um, é que ta difícil arrumar um de cor legal e com teto. Mas logo encontro valeu!
- Piloto de Atari
na epoca que comprei meu punto tinha duvida entre ele e um astra advantage zero km e acabei indo de punto, o qual está na minha garagem há mais de 4 anos.
vc não vai se arrepender.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:na epoca que comprei meu punto tinha duvida entre ele e um astra advantage zero km e acabei indo de punto, o qual está na minha garagem há mais de 4 anos.
é então..o punto tem mais opcionais..o astra e bom de motor, robusto também. Mas pelo que vejo o punto também...valeu pela dica brow
- Piloto de Atari
acho que sempre vou ficar sonhando com o gostinho do torque do 2.0 8v GM rs.... mas o punto compensou com outras qualidades
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Seja bem vindo ao PuntoClube!
Com relação ao carro, tenho certeza que não se arrependerá. Eu também tinha receio com a Fiat, mas hoje recomendo sem dúvida!
Abraços e boa sorte...
Com relação ao carro, tenho certeza que não se arrependerá. Eu também tinha receio com a Fiat, mas hoje recomendo sem dúvida!
Abraços e boa sorte...