Meu blackmotion c/ algumas modificações.
Meu blackmotion c/ algumas modificações.
Fala galera!
Ja participo do forum ha alguns meses mas so agora consegui tirar fotos da caranga pra postar aqui. Segue abaixo a lista das modificações que eu lembro e fotos:
MOLAS ESPORTIVAS H&R
BI-XENON H4 6000K
XENON H11 6000K
LED SUPER BRANCA NA LANTERNA
LED SUPER BRANCA NA LUZ DE PLACA
PINCAS DE FREIO DIANTEIRAS PINTADAS EM VERMELHO
RODAS 17' ORIGINAIS ENVELOPADAS EM PRETO FOSCO (C/ PLASTIDIP)
Daqui dois dias colocarei filtro esportivo da K&N e farei a reprogramacao de chip na Nascarchips de Sao Paulo.

Abracos!
Ja participo do forum ha alguns meses mas so agora consegui tirar fotos da caranga pra postar aqui. Segue abaixo a lista das modificações que eu lembro e fotos:
MOLAS ESPORTIVAS H&R
BI-XENON H4 6000K
XENON H11 6000K
LED SUPER BRANCA NA LANTERNA
LED SUPER BRANCA NA LUZ DE PLACA
PINCAS DE FREIO DIANTEIRAS PINTADAS EM VERMELHO
RODAS 17' ORIGINAIS ENVELOPADAS EM PRETO FOSCO (C/ PLASTIDIP)
Daqui dois dias colocarei filtro esportivo da K&N e farei a reprogramacao de chip na Nascarchips de Sao Paulo.

Abracos!

- Piloto de Atari
Re: Meu blackmotion c/ algumas modificações.
Show!
Tira uma duvida, qual o código do modelo do filtro da K&N? é o mesmo pro 1.6 e 1.8?
Tira uma duvida, qual o código do modelo do filtro da K&N? é o mesmo pro 1.6 e 1.8?
- Piloto de Atari
NeoConker escreveu:Show!
Cara tinha comprado o da K&N online e quando fui instalar ontem vi que o filtro era BEM menor do que o filtro original. Comprei na garagestore.com e la falava que servia para o 1.8 (meu caso) e o T-jet. Enviei um e-mail explicando o ocorrido e eles informaram que este filtro serve para os Punto ate 2010 se nao me engano, que nao usam o motor E-torQ. Ou seja, nao existe filtro K&N para este modelo. Existe um da marca INFLOW que serve para todos os motores E-torQ. Estou indo la na loja deles para efetuar a troca. Segue abaixo os links dos dois filtros:
Para modelos ate 2010 (K&N): http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_33-2935
Para todos modelos que usam motor E-torQ (INFLOW): http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_hpf3600
Abracos!

otavio456 escreveu:NeoConker escreveu:Show!
Cara tinha comprado o da K&N online e quando fui instalar ontem vi que o filtro era BEM menor do que o filtro original. Comprei na garagestore.com e la falava que servia para o 1.8 (meu caso) e o T-jet. Enviei um e-mail explicando o ocorrido e eles informaram que este filtro serve para os Punto ate 2010 se nao me engano, que nao usam o motor E-torQ. Ou seja, nao existe filtro K&N para este modelo. Existe um da marca INFLOW que serve para todos os motores E-torQ. Estou indo la na loja deles para efetuar a troca. Segue abaixo os links dos dois filtros:
Para modelos ate 2010 (K&N): http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_33-2935
Para todos modelos que usam motor E-torQ (INFLOW): http://www.garagestore.com.br/produtos/ ... _-_hpf3600
Abracos!
Valeu pelos links e explicação.

Esse inflow é confiavel? Pq segundo o site precisa aplicar óleo mineral... acho que vou ficar sem filtro por enquanto...
- Piloto de Atari
NeoConker escreveu:otavio456 escreveu:NeoConker escreveu:Show!
Abracos!
Valeu pelos links e explicação.![]()
Esse inflow é confiavel? Pq segundo o site precisa aplicar óleo mineral... acho que vou ficar sem filtro por enquanto...
É confiavel sim cara. Li alguns relatos e tem pessoas que acham ele mais eficaz do que o próprio K&N.
Fui la na loja hoje de manha e eles já instalaram o INFLOW no meu carro, até agora nota 10. Quanto ao óleo mineral, nem esquenta por que ele já vem com o filtro! Basta aplicar em toda a "espuma" de forma uniforme e tá pronto para instalar.
Ahh, tinha comentado que ia fazer a reprogramação na Nascarchips, mas acabei conversando com o Allan da Garagestore e decidi que vou fazer com a Prado Chips (que disponibiliza alguns chips para a Nascarchips também).
Abraços!

Fala pessoal,
Fiz ontem o remapeamento (chip) e instalei o Sprintbooster, agora só falta fazer o escape mais pra frente!
Senti uma grande diferença, a sensação é que o carro esta MUITO mais arisco e "solto". Ainda falta rodar alguns KMs até o remapeamento se adaptar por completo, depois disso vou passar o carro no dinamometro e posto os resultados aqui!
Fiz ontem o remapeamento (chip) e instalei o Sprintbooster, agora só falta fazer o escape mais pra frente!
Senti uma grande diferença, a sensação é que o carro esta MUITO mais arisco e "solto". Ainda falta rodar alguns KMs até o remapeamento se adaptar por completo, depois disso vou passar o carro no dinamometro e posto os resultados aqui!

Acompanhando... Tenho um Blackmotion também e agora que já passei dos 10k rodados, já penso em remapear a central e fazer um shakedown!
Quanto ao consumo, como está?
Quanto ao consumo, como está?
- Piloto de Atari
qnto ficou o remapeamento e o sprintbooster brother ? e os ganhos no dinamometro foi qnto ?
- Piloto de Atari