Apresentação Daniel

Enviado:
Sáb Mai 10, 2014 10:30 am
por daniel lucas
Ola pessoal sou Daniel, moro em silvianópolis sul de MG,
adquiri um punto 2014 1.4 há 1 mês, estou om um problema de barulho no carro que a loja diz que é do modelo, mais não concordo, vou analisar os tópicos pra ver se há algo parecido ou criarei um para saber a opinião de vcs.
Abraço..
Re: Apresentação Daniel

Enviado:
Sáb Mai 10, 2014 3:19 pm
por PauloMOC
Bem vindo!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Re: Apresentação Daniel

Enviado:
Dom Mai 18, 2014 10:47 pm
por ADILSONRE
Daniel, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição do ótimo carro.
Bem, concordo que todo carro tem os seus "grilos" característicos, mas esse papo do cara da loja não me desceu!!!
Acredito que deva ter mais de um tópico falando sobre barulhos no Punto, use a ferramenta de pesquisa para achar, tenho certeza que te esclarecerá de muitas coisas.
Um barulho que vi a maioria reclamar é dos bancos traseiros, mas é facilmente resolvido quando os parafusos do encosto são isolados com borracha ou fita emborrachada.
Bem, depois conforme as normas do fórum e orientação dos Coordenadores, publique as fotos da máquina para podermos ver, ok?
Abraços e boa sorte...