Apresentaçã Luís - MG - Punto 1.6
4 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentaçã Luís - MG - Punto 1.6
Olá Pessoal,
Sou Luís Henrique da cidade de Montes Claros -MG.
Tenho um Punto 1.6 2012/2013! Estou gostando bastante do carro, porém tem uns barulhinhos que já larguei de mão.
Grande abraço...
Sou Luís Henrique da cidade de Montes Claros -MG.
Tenho um Punto 1.6 2012/2013! Estou gostando bastante do carro, porém tem uns barulhinhos que já larguei de mão.
Grande abraço...
- Piloto de Atari
Re: Apresentaçã Luís - MG - Punto 1.6
Luís muito bem vindo a o clube!! E parabéns pela aquisição...
Conheço a sua cidade...lugar muito bacana!
Depois abre um tópico na área Carro dos Membros - Público e posta fotos do Puntão !!
Abraços!

Conheço a sua cidade...lugar muito bacana!

Depois abre um tópico na área Carro dos Membros - Público e posta fotos do Puntão !!
Abraços!

Bem vindo!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Re: Apresentaçã Luís - MG - Punto 1.6
Luís, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição do ótimo Punto. Realmente o 1.6 é considerado por muitos o melhor custo x benefício entre os Puntos.
Quanto aos barulhos, acredito que existe mais de um tópico falando sobre isso. Depois use a ferramenta pesquisar para ler e interagir sobre isso.
Confesso que no meu Punto ouço dois barulhos irritantes, um deles é o banco traseiro e o outro creio eu ser do cinto. Mas também confesso que ainda não fui atrás de solução, pois não é algo que me incomoda tanto assim, além do mais ligo o rádio!
É isso aí amigo, abraços e boa sorte...
Parabéns pela aquisição do ótimo Punto. Realmente o 1.6 é considerado por muitos o melhor custo x benefício entre os Puntos.
Quanto aos barulhos, acredito que existe mais de um tópico falando sobre isso. Depois use a ferramenta pesquisar para ler e interagir sobre isso.
Confesso que no meu Punto ouço dois barulhos irritantes, um deles é o banco traseiro e o outro creio eu ser do cinto. Mas também confesso que ainda não fui atrás de solução, pois não é algo que me incomoda tanto assim, além do mais ligo o rádio!

É isso aí amigo, abraços e boa sorte...