Novo Membro

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Membro

por faghos » Sáb Mar 29, 2014 12:57 pm

Olá pessoal. Meu nome é Rafael. Acabo de fazer a inscrição no fórum.
Meu primeiro carro 0 foi um punto attractive 11/12. Gostei do carro, mas errei ao pegar sem ar.
Ano passado, peguei um Sporting dualogic 0, branco, teto.. Adorava de paixão o carro. Mas fim do ano sofri um acidente, o Punto deu PT. Agora apenas me recuperei. E acabei de comprar um T-Jet 0km, branco, teto e ar digital. Chega quarta feira!! Tou mega ansioso pra andar nele.
Todo mundo me fala que é muuuito dinheiro pra um punho. Mas sou solteiro, sem filhos ainda. A pergunta é: quem tem, vale a pena?
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Membro

por PauloMOC » Sáb Mar 29, 2014 5:06 pm

Bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por faghos » Dom Mar 30, 2014 4:18 pm

Obrigado, Paulo. Faltam 3 dias. Que não passam nunca. Hehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloMOC » Dom Mar 30, 2014 5:24 pm

Rsrsrs... Sei como é!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andrek » Sex Abr 04, 2014 3:23 pm

faghos escreveu:Olá pessoal. Meu nome é Rafael. Acabo de fazer a inscrição no fórum.
Meu primeiro carro 0 foi um punto attractive 11/12. Gostei do carro, mas errei ao pegar sem ar.
Ano passado, peguei um Sporting dualogic 0, branco, teto.. Adorava de paixão o carro. Mas fim do ano sofri um acidente, o Punto deu PT. Agora apenas me recuperei. E acabei de comprar um T-Jet 0km, branco, teto e ar digital. Chega quarta feira!! Tou mega ansioso pra andar nele.
Todo mundo me fala que é muuuito dinheiro pra um punho. Mas sou solteiro, sem filhos ainda. A pergunta é: quem tem, vale a pena?
Abraços

Olá Rafael, bem vindo ao clube e parabéns pela compra!

Tenho um T-Jet branco também, e para quem não tem filhos (e portanto pode conviver com espaço traseiro e porta malas limitados), o carro vale MUITO a pena. Pensando em desempenho e prazer ao volante, é a melhor compra em sua faixa de preço, de longe. Você sabe que vai gastar mais em manutenção, seguro e depreciação, mas o prazer em dirigir que ele proporciona vale cada centavo. Depois posta as fotos da nave, e comenta com a galera o que achou, e também sobre as diferenças em relação ao seu Sporting anterior... :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador