Novo Membro - Punto Essence
9 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Membro - Punto Essence
Boa Tarde galera!
É com imensa satisfação que oficialmente me tornei proprietário de um Punto Essence. Depois de acompanhar este fórum por exatos 01 (um) ano e ser admirador do modelo há anos, enfim pude realizar este sonho. E por incrível que pareça, mais rápido do que imagino. Final de IPI, preço razoável... Já imagina o desespero em encontrar o veículo...
Coloquei na minha cabeça que quando findasse a faculdade, todo o dinheiro juntado durante os estágios, seria utilizado para a compra de um grande presente, e este seria O CARRO, o Punto. Afinal, depois de formado, todo o esforço dali para frente seria exclusivamente empregado nos estudos para os concursos.
Dia 13/01 comprei ele...
E dito e feito. Estou com menos de uma semana (recebi dia 18/01) com o carro e não tenho do que reclamar! Perfeito. Alguns pequenos defeitos foram perceptíveis (a concessionária prontamente fará a troca da peça) mas nada que tire a paixão pelo bagre...
É um carro que não trocarei por nada nessa vida. Podem me cobrar no futuro!
Daqui a pouco posto algumas fotos dele.
É com imensa satisfação que oficialmente me tornei proprietário de um Punto Essence. Depois de acompanhar este fórum por exatos 01 (um) ano e ser admirador do modelo há anos, enfim pude realizar este sonho. E por incrível que pareça, mais rápido do que imagino. Final de IPI, preço razoável... Já imagina o desespero em encontrar o veículo...
Coloquei na minha cabeça que quando findasse a faculdade, todo o dinheiro juntado durante os estágios, seria utilizado para a compra de um grande presente, e este seria O CARRO, o Punto. Afinal, depois de formado, todo o esforço dali para frente seria exclusivamente empregado nos estudos para os concursos.
Dia 13/01 comprei ele...
E dito e feito. Estou com menos de uma semana (recebi dia 18/01) com o carro e não tenho do que reclamar! Perfeito. Alguns pequenos defeitos foram perceptíveis (a concessionária prontamente fará a troca da peça) mas nada que tire a paixão pelo bagre...
É um carro que não trocarei por nada nessa vida. Podem me cobrar no futuro!
Daqui a pouco posto algumas fotos dele.
- Piloto de Atari

Re: Novo Membro - Punto Essence
Parabéns! Bem vindo!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola

Bem vindo ao clube, Victor!
Parabéns pelo carro e, principalmente, pela conquista! Você fez uma excelente compra, o Punto 1.6 tem excelente custo / benefício e é lindão, ainda mais na cor branca! Show!
Aproveita pra se informar sobre o carro aqui no clube, tem muitas informações que vão te ajudar bastante, além de ter uma galera muito bacana e prestativa por aqui!
Abraços, e aguardamos as fotos!
Parabéns pelo carro e, principalmente, pela conquista! Você fez uma excelente compra, o Punto 1.6 tem excelente custo / benefício e é lindão, ainda mais na cor branca! Show!
Aproveita pra se informar sobre o carro aqui no clube, tem muitas informações que vão te ajudar bastante, além de ter uma galera muito bacana e prestativa por aqui!
Abraços, e aguardamos as fotos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Felicidades, brother!
Cuida bem do Red.
Abç.
Meus puntos: o da frente 2010, vendí pro Rique e o do fundo 2013, meu atual!!
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 5/4rlc.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x60 ... 5/4rlc.jpg
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Bem vindo e parabens pela compra
O meu quando eu tirei eu tbm pedi a troca de algumas peças dentro da CC msm, o vidro traseiro veio riscado, alguns pequenos detalhes... mas nada q tirasse a paixao
O meu quando eu tirei eu tbm pedi a troca de algumas peças dentro da CC msm, o vidro traseiro veio riscado, alguns pequenos detalhes... mas nada q tirasse a paixao
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado

Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Fique a vontade para comentar, tirar dúvidas e ajudar sempre que quiser.
Observe as regras do Fórum sempre antes de postar em uma nova área.
Parabéns pela excelente aquisição... Grande abraço!
Parabéns pela excelente aquisição... Grande abraço!
- Roda dura de Auto Escola

jcbergmannjr escreveu:Olá, seja muito bem-vindo ao clube.
Grande abraço!
Ah, se TODOS fossem como voce, um user consciente, esclarecedor aos novatos sobre a existência de Regras que geralmente NÃO SÃO LIDAS. Só faltou um detalhe: orientar para antes de criar um tópico, usar a ferramenta PESQUISAR, porque a Moderação fica deveras triste a cada tópico sobre assunto já existente ser criado, ter reprova-lo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Pode deixar Shadow, vou alterar o texto e incluir este quesito. Obrigado por lembrar. 
- Roda dura de Auto Escola

9 mensagens
|Página 1 de 1