Apresentação Felipe Punto sporting

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação Felipe Punto sporting

por Felipe Tossoli » Seg Jan 06, 2014 6:41 am

Fala galera,

Sou novato aqui e como de praxe estou me apresentando.

Acabei de adquirir um punto Sporting 2014 com Teto sky e DL.

Isso mesmo punto Sporting com DL. Curti o acabamento do sporting que diga se de passagem é algo melhor do que a versão essence, attractive e sp, e com o conforto do DL para o transito do dia a dia.

Meu punto:

Sporting 2014
DL
Teto sky
Sensor de ré no computador de bordo.
Blue & Me
Não tem coro.
Piloto automático.
Vidro elétrico nas 4 portas(Acreditem isso era opcional).

Mecânica;
1.8 16v e-torq

Em altas rotações me surpreendeu, mais em baixa com a ajuda do cambio DL me decepcionou um pouco.

Esta versão esta bem polemica e com os amantes de punto bem divididos no que diz respeito a opiniões.

Não tenho maiores considerações por que ainda não peguei o carro.

O mesmo foi faturado final da semana passada. e a fiat me deu 10 dias para a entrega.....caso eles não atrasem semana que vem a caranga esta na mão.

A analise para compra:

Levei em consideração acabamento interno, conforto, praticidade, opcionais, mecanica, e dentro de minhas condições o Preço.

a concorrência esta fraca viu.

O New Fiesta até tem uma mecânica boa e um cambio power shift bem legal de dirigir. porem o acabamento interno é embaçado....ao pegar no puxador de porta interno para fechar a porta....ele faz inhéc......ai não dá....rs

Olhei também o HB20 - não quis nem fazer o teste driver..

GM Sonic - mesma coisa....nem fiz o test driver.

não me restou opção.....fui de punto....
O punto não tem a direção elétrica da ford, nem o kit multimidia da GM(opcional bem barato porem pouco funcional), muito menos a embreagem dupla do Câmbio power shift da Ford.

Porem no final das contas foi o que mais me agradou no que diz respeito de acabamento interno, estética, Motor(consumo);

Agora é só esperar rapazeada;

Abs a todos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação Felipe Punto sporting

por jcbergmannjr » Seg Jan 06, 2014 9:40 am

Olá, seja bem vindo, tenho certeza que você vai adorar o carro!
Assim que o tiver em mãos não deixe de postar suas fotos.
Grande abraço.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por andrek » Seg Jan 06, 2014 10:33 am

Parabéns pelo carango Felipe, top demais, sobretudo com o sky! (=D>)

Pois é, o acabamento do Punto está mesmo um passo acima da concorrência, para quem valoriza esse ponto ainda é uma das melhores opções da categoria!

Não considerou um BlackMotion? Tem um design bem mais bacana e já vem com os vidros traseiros elétricos de série - mas é limitado quanto às cores, se a sua intenção era um vermelho mesmo, essa versão seria carta fora do baralho de qualquer forma...

Assim que pegar seu Punto, posta as fotos aqui pra que a galera possa curti-lo junto com você! :wink:

Abraços, e muita sorte e felicidades com o carro!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Marquinhos_rj » Seg Jan 06, 2014 10:49 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Felipe Tossoli » Seg Jan 06, 2014 11:09 am

jcbergmannjr escreveu:Olá, seja bem vindo, tenho certeza que você vai adorar o carro!
Assim que o tiver em mãos não deixe de postar suas fotos.
Grande abraço.

Pode deixar, no primeiro dia postarei.. creio que o meu seja igual ao seu porem com o teto...certo?

Quase que peguei sem o teto. não tinha disponivel a pronta entrega...porem por sorte e correndo em todas as concessionarias da fiat possíveis, apareceu do alem um com teto e dl no sistema...;.

Parabéns pelo seu carro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Felipe Tossoli » Seg Jan 06, 2014 11:16 am

andrek escreveu:Parabéns pelo carango Felipe, top demais, sobretudo com o sky! (=D>)

Pois é, o acabamento do Punto está mesmo um passo acima da concorrência, para quem valoriza esse ponto ainda é uma das melhores opções da categoria!

Não considerou um BlackMotion? Tem um design bem mais bacana e já vem com os vidros traseiros elétricos de série - mas é limitado quanto às cores, se a sua intenção era um vermelho mesmo, essa versão seria carta fora do baralho de qualquer forma...

Assim que pegar seu Punto, posta as fotos aqui pra que a galera possa curti-lo junto com você! :wink:

Abraços, e muita sorte e felicidades com o carro!

Pois é cara, até deu uma balançada o BlackMotion, porem levei em consideração 2 coisa:

Acabamento interno bem similar ao do Sporting.
IPVA Bem mais caro
Paguei bem mais barato no sporting(no blackmotion não achei nenhuma concessionaria com algum tipo de desconto considerável ).
O Carro será para uso diário, o kit do t jet no blackmotion ficou a coisa mais linda do mundo, porem pensa se um motoboy raspa o pezinho no para choque.....eu mato ele.....rs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Felipe Tossoli » Seg Jan 06, 2014 11:18 am

Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Obrigado pelas informações e boas vindas.

Com certeza assim que buscar na cc postarei algumas fotos e considerações para vocês.

Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Seg Jan 06, 2014 11:58 am

Felipe Tossoli escreveu:Pois é cara, até deu uma balançada o BlackMotion, porem levei em consideração 2 coisa:

Acabamento interno bem similar ao do Sporting.
IPVA Bem mais caro
Paguei bem mais barato no sporting(no blackmotion não achei nenhuma concessionaria com algum tipo de desconto considerável ).
O Carro será para uso diário, o kit do t jet no blackmotion ficou a coisa mais linda do mundo, porem pensa se um motoboy raspa o pezinho no para choque.....eu mato ele.....rs.

Com uma boa diferença no preço (BM sem desconto versus Sporting com desconto), aí a coisa muda de figura, fez uma boa escolha!

E é bem melhor ter um Sporting em liberdade do que um BlackMotion e estar na cadeia por assassinato de motoboy, né?... rs... :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Seg Jan 06, 2014 12:31 pm

o meliante deixaria de ser um motoboy e passaria a ser um moRtoboy (;;)) (;;)) (;;))

de qualquer maneira, um a menos ! :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Seg Jan 06, 2014 2:38 pm

Seja bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo