Apresentação Felipe Punto sporting

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação Felipe Punto sporting

por Felipe Tossoli » Seg Jan 06, 2014 6:41 am

Fala galera,

Sou novato aqui e como de praxe estou me apresentando.

Acabei de adquirir um punto Sporting 2014 com Teto sky e DL.

Isso mesmo punto Sporting com DL. Curti o acabamento do sporting que diga se de passagem é algo melhor do que a versão essence, attractive e sp, e com o conforto do DL para o transito do dia a dia.

Meu punto:

Sporting 2014
DL
Teto sky
Sensor de ré no computador de bordo.
Blue & Me
Não tem coro.
Piloto automático.
Vidro elétrico nas 4 portas(Acreditem isso era opcional).

Mecânica;
1.8 16v e-torq

Em altas rotações me surpreendeu, mais em baixa com a ajuda do cambio DL me decepcionou um pouco.

Esta versão esta bem polemica e com os amantes de punto bem divididos no que diz respeito a opiniões.

Não tenho maiores considerações por que ainda não peguei o carro.

O mesmo foi faturado final da semana passada. e a fiat me deu 10 dias para a entrega.....caso eles não atrasem semana que vem a caranga esta na mão.

A analise para compra:

Levei em consideração acabamento interno, conforto, praticidade, opcionais, mecanica, e dentro de minhas condições o Preço.

a concorrência esta fraca viu.

O New Fiesta até tem uma mecânica boa e um cambio power shift bem legal de dirigir. porem o acabamento interno é embaçado....ao pegar no puxador de porta interno para fechar a porta....ele faz inhéc......ai não dá....rs

Olhei também o HB20 - não quis nem fazer o teste driver..

GM Sonic - mesma coisa....nem fiz o test driver.

não me restou opção.....fui de punto....
O punto não tem a direção elétrica da ford, nem o kit multimidia da GM(opcional bem barato porem pouco funcional), muito menos a embreagem dupla do Câmbio power shift da Ford.