Tjet Amarelo - RS

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Tjet Amarelo - RS

por Ale Pirovano » Dom Nov 03, 2013 11:23 am

Ae pessoal!

Acabo de adquirir um punto tjet 2012/2012 com 10700km rodados. Venho de uma sequencia na linha peugeot, meus outros carros foram 106, 206 e 307, sempre dei mto valor pra acabamento interno dos carros, por isso sempre gostei mto da peugeot. Depois de ter tido p 307 com teto solar ficou dificil ficar sem. Dai pra frente comecei a procurar as alternativas em carros de até 50mil hj. Fui ver o peugeot 208, new fiesta, punto sporting e blackmotion. Destes, o unico que tem teto é o punto (fora o 208 q tem o teto panorâmico, mas eu prefiro que abra!), alias a fiat coloca teto solar em quase todos carros, isso é muito interessante. Na verdade o que eu sempre quis foi um tjet, desempenho, estética, acabamentos tudo me agrada, sem contar que também tem opcional o teto solar que é um espetáculo, porém pra pegar novo o valor era muito acima de que eu podia pagar, 58mil o tjet base + teto 62.. fora de cogitação. Achei num anuncio na net esse punto tjet com teto (modelo "antigo") baixa km, pelas fotos tava impecável, e resolvi fazer 120km pra ir até onde ele tava e dar uma olhada. Fui com um amigo e ao analisar o carro não conseguimos achar defeito no carro, dei uma volta nele, td certo, carro novo! Dia 01/11 sexta passada, fui la buscar o bicho e aqui estou. Em breve posto o tópico com as fotos!

Abraço!
Ale Pirovano
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tjet Amarelo - RS

por Marcão_Abarth » Seg Nov 04, 2013 7:06 am

Fala Ale!

Parabéns pelo T-Jet cara!! (=D>) (=D>) Uma verdadeira máquina....vai curtir demais!! Em termos de acabamento...para mim é melhor do que muito hatch e sedã médio por aí

O teto skydome é top !

Agora que vc pegou ele é bom fazer uma revisãozinha básica...tipo trocar o óleo e filtro, alinhamento e balanceamento, só para garantir

Abraços e boa sorte com o carango!

Lembra de postar as fotos! (:D)
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Seg Nov 04, 2013 8:53 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrek » Seg Nov 04, 2013 1:44 pm

Bem vindo ao clube, e parabéns pelo carango, T-Jet é sempre T-Jet! :twisted:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por deteco » Seg Nov 04, 2013 6:34 pm

Parabens Ale....
Eu tbm quero chegar no tjet...
Pode ter certeza que fez uma boa aquisição
Abc
Teco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Ale Pirovano » Seg Nov 04, 2013 8:16 pm

Valeu pessoal, muito obrigado pela recepção! :) com certeza é uma belezinha o T-Jet! Postei agora o tópico com as fotos!

Marcão,

Já marquei revisão na fiat aqui, embora tenha um adesivo de troca de óleo com 10100km ou seja, recém trocado. Mas mesmo assim vou fazer uma revisão geral pq se é pra achar alguma coisa tem que ser agora, tenho 3 meses de garantia da revenda que comprei. Mas com essa km e pelo que eu to percebendo do carro não vai ter nada, assim espero!

Abraços a todos!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Humberto Lopes Gomes » Ter Nov 05, 2013 9:28 am

Seja muito bem vindo!
Tenho certeza que o carro vai te surpreender cada dia mais...

Abraço.
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ale Pirovano » Ter Nov 05, 2013 8:55 pm

Vlw cara, tb acho vai me render mta diversão ainda! hehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari