Novo Membro - Tijucas SC

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Membro - Tijucas SC

por wkalb » Qui Out 10, 2013 9:36 am

Fala galera, meu nome é Willian, moro em Tijucas SC(proximo a Floripa), fechei a compra de 1 punto elx 1.4 preto ontem(dia 9/10) mas ainda nao estou com ele.
Até então andava de celta 2001 1.0, pelo que notei foi 1 grande UP, enfim é isso ai, abraços e estou aqui para somar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Membro - Tijucas SC

por ADILSONRE » Qui Out 10, 2013 10:26 am

Caro Willian, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da ótima máquina! Sem dúvida foi um grande passo essa mudança, e ainda bem que para melhor, né não?
Depois que pegar a caranga e tal, siga as orientações dos Coordenadores e regras do Fórum, e poste as fotos para podermos ver.
Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Qui Out 10, 2013 11:56 am

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Quando você pegar o teu carro ...crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por wkalb » Qui Out 10, 2013 4:05 pm

Opa, valeu pela recepção, e assim que estiver com o carro em mãos posto as fotos sim, e Adilson, pelo que li sobre o carro, é para muito melhor, hehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Paladino » Sex Out 11, 2013 4:59 pm

Fala Willian... bem vindo ao clube!! Parabéns pela compra!!

Não sei se você ja deu uma navegada pelo fórum, mas a galera do PC-SC tem encontros 1 vez por mês, sempre em uma cidade diferente.

Confira a agenda no tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=37&t=24367

Entre na nossa página do facebook também: https://www.facebook.com/groups/459477167467996/, por la o pessoal acaba se comunicando e interagindo mais.

Esperamos você nos encontros

Abraço
Paladino
Imagem

T-Jet 13/13 - Skydome + AC Digital + Blue®Me™ Nav -----------> FOTOS: viewtopic.php?f=57&t=24047
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por caio pereira » Dom Out 13, 2013 2:16 am

bem-vindo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Seg Out 14, 2013 11:46 am

Parabéns, amigo! De um Celta para um Punto, o upgrade foi ENORME! Curta muito o carango e bem vindo ao clube!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador