Usuário novo - Mazim - ES

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Usuário novo - Mazim - ES

por Mazim » Ter Out 08, 2013 6:24 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Já me cadastrei faz uns dias no clube pois já havia me decidido (há alguns meses) pegar um punto essence..., ainda não o peguei mas, hoje apareceu um zero 13/13 com kit creative 3 + vidros traseiros elétricos por R$ 44.800,00.

Gostaria da opinião de vcs sobre o valor que estão me cobrando, vale a pena?

Abraço a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Usuário novo - Mazim - ES

por andrek » Ter Out 08, 2013 11:39 pm

Cara, sempre digo que o Essence 1.6 é um excelente custo / benefício, mas na faixa de no máximo R$ 41-42k... por R$ 45k, eu olharia com carinho para o New Fiesta SE 1.6... AC digital, controle de tração e estabilidade, 130cv... :shock:

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Qua Out 09, 2013 8:27 am

Bom, já vimos que você se decidiu pelo Punto, então seja bem vindo ao PuntoClube!
Quanto a caranga, concordo com o andrek, dê uma pesquisada melhor nos preços, e agora tem um concorrente bom pela frente que é o New Fiesta.
Para você ter uma ideia, no final de março eu comprei o meu Essence, pintura sólida, kit creative 3 sem os vidros elétricos traseiros e paguei 42 pilas. Só que na ocasião não tinha o NF.
Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Mazim » Qua Out 09, 2013 9:33 am

Eu até olhei o NF, mas pra quem tá saindo de um gol G5 power, acabamento bom conta muito. Quando entrei no NF e vi aquele monte de plástico seco, desanimei na hora! Entrei no punto e me senti em um carro superior.

Minha esposa tb é apaixonada pelo punto... :mrgreen: :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mazim » Qua Out 09, 2013 9:39 am

Outra coisa..., esse valor de R$ 44.800 ganhando os bancos de couro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Antonio Medeiros Jr » Qua Out 09, 2013 10:02 am

Bem Mazin, Gosto da FIAT, já tive, Palio, Palio weekend, Stilo e Marea. Aqui em casa a três só comprava FORD. Vendi a duas semanas uma Ranger XLT 2013 diesel automática pq fiquei desempregado. A pick-up é excelente, mas como a maioria dos FORD hoje em dia, apresenta problemas de acabamento de lataria. As lanternas eram desalinhadas, os vão entre as latarias apresentam diferenças grandes. Ia comprar um new Fiesta. Após examinar cuidadosamente verifiquei que além de o mesmo apresentar os mesmos defeitos (observe a diferença no espaço entre o capô e o paralama no lado direito e esquerdo). Bata com os dedos no painel (plastico vagabundo). Bem, saí da Ford Caer em Niteroi e parei na FIAT. Dei de cara com o Punto Blackmotion. Comparei o acabamento, e não tive dúvida. Fui de Punto. Obs: Na minha opinião o motor Sigma da Ford apesar de ser 1.6 dá de 10 x 0 no E-torque 1.8 da Fiat. O E-torque é muito chocho em baixas e médias RPM. Minha mulher tem um Focus 1.6 e o mesmo é muito mais esperto do que o Punto. Faça um test-drive nos dois, pq depois que vc comprar não tem volta.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Qua Out 09, 2013 10:56 am

Ainda não havia visto o Punto Blackmotion de perto. Acabei de deixar meu Punto para o check-up dos 06 meses, e aproveitando fui ver um Blackmotion branco que estava no show room da CC. Meu amigo, que carro lindo hein!? Acabamento totalmente diferenciado do meu Essence...kkkk
Ainda por cima, o que estava lá em exposição é completão, com teto e cambio dualogic.... imagina a nave!
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Antonio Medeiros Jr » Qua Out 09, 2013 12:19 pm

É meu amigo, paguei R$52.5 mil no meu preto vesúvio + skydome na Fiat Roma aqui no Rio. O mesmo preço do New Fiesta mecânico Titanium que vem com 4 airbags a mais. Não tive a menor dúvida (apesar de ter ficado um pouco desapontado com o motor 1.8 E-torque nas baixas e médias rpms). Quando for comparar, obeserve bem o alinhamento de capô, portas, tampa da mala, etc.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wells » Qui Out 10, 2013 4:26 pm

Mazim escreveu:Outra coisa..., esse valor de R$ 44.800 ganhando os bancos de couro.

Seja bem vindo amigo! Pegando o punto manda seu contato, os encontros no Espirito Santo estão meio parados mas a qualquer hora pode ser que role algum... :mrgreen:
Wells Dantas
[email protected]

Cuide bem do seu corpo, afinal você vive dentro dele...
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Mazim » Qui Out 10, 2013 9:52 pm

Galera, não teve jeito! peguei o Puntão!! consegui tirar mais mil reais, saiu por R$ 43.800,00 + banco em couro.

Obs: não adianta, não consegui me animar com o NF, o único modelo que me balançou um pouco foi o 208 mas, o fato de ser Peugeot me deixa com medo.

Abraço a todos!

Pego a criança no sábado dia 19 e assim que puder postarei algumas fotos do bixim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo