usuario novo diogo - RJ - TJET
usuario novo diogo - RJ - TJET
bom galera me chamo diogo , e adquiri um TJET  , que ainda nem chegou hahahaha (maldita burocracia da papelada   )  .
  )  .
o carro e o básico , os únicos opcionais foram o alarme anti furto e a cor preta vesulvio . O plano é colocar 200 cv no brinquedinho , mas primeiro tenho que me capitalizar hahahah . bom pessoal e isso , em breve quando pegar o bolido posto umas fotos.

)  .
  )  .o carro e o básico , os únicos opcionais foram o alarme anti furto e a cor preta vesulvio . O plano é colocar 200 cv no brinquedinho , mas primeiro tenho que me capitalizar hahahah . bom pessoal e isso , em breve quando pegar o bolido posto umas fotos.
- Piloto de Atari 
Re: usuario novo diogo - RJ - TJET
Diogo, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da ótima máquina, realmente o T-Jet é top!!
Depois, conforme a orientação de um Coordenador e as regras do Fórum, poste as fotos para podermos conhecer a caranga, ok?
Abraços e boa sorte com a nave...
			Parabéns pela aquisição da ótima máquina, realmente o T-Jet é top!!
Depois, conforme a orientação de um Coordenador e as regras do Fórum, poste as fotos para podermos conhecer a caranga, ok?
Abraços e boa sorte com a nave...

Abraços, e bem vindo ao clube!

Abraços, e bem vindo ao clube!
Leandro  http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
		 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Jacarepaguá aqui no Rio amigo ????
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
			Jacarepaguá aqui no Rio amigo ????
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu  Punto ... 
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda 
Parabéns pela compra.... T-Jet é massa d++++
			Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Fala Diogo. Foi mal. Vacilo meu não ter prestado atenção direito no titulo do tópico. Obvio que é do Rio rsrs !!
Então....
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook.
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também. Em breve faremos outro.
Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!
Forte abraço! Vlw!
			Então....
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !
Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).
Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook.
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também. Em breve faremos outro.
Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!
Forte abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu  Punto ... 
- Velha Guarda 
opa marquinhos_rj desculpa a demora...tava na faculdade todo enrolado cheguei em casa agora !
ja te mandei a MP com meu face , se poder me adiciona la nos grupos por favor !

ja te mandei a MP com meu face , se poder me adiciona la nos grupos por favor !
- Piloto de Atari 
parabens pelo carro t-jet e top hehehe

- Piloto de Autorama 
quando pude posta umas foto e uns videos do seu carro

- Piloto de Autorama 
Diogo, bem vindo ao puntoclube!!   Parabéns pela aquisição!! O ''básico'' T-Jet, já é completão!
  Parabéns pela aquisição!! O ''básico'' T-Jet, já é completão!
Posta fotos da macchina quando chegar! 

Abraços e boa sorte com o carango!!
			 Parabéns pela aquisição!! O ''básico'' T-Jet, já é completão!
  Parabéns pela aquisição!! O ''básico'' T-Jet, já é completão!Posta fotos da macchina quando chegar!

Abraços e boa sorte com o carango!!