Novo Membro em POA/RS

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novo Membro em POA/RS

por ETomedi » Ter Out 01, 2013 11:21 am

Olá pessoal!

Me chamo Eduardo e recentemente troquei de carro e peguei um Punto 0km! É um Punto Attractive 1.4 13/13 com Kit Itália, Preto Vulcano, o que acabou rendendo o apelido de Balotelli! :lol:

Saí de um Corsa Classic 09/10 que também foi meu desde 0km. Rodei mais de 80mil km com ele. Um carro bem forte e guerreiro que vai deixar saudades. (=D>)

Estou curtindo muito o carro, ainda estou me acostumando com o tamanho, posição de dirigir, altura e etc... e ainda não tive tempo de pegar uma estrada sinuosa pra ver como ele se comporta em curvas, mas pelo pouco que eu andei, acho que vou gostar do que vou encontrar.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Membro em POA/RS

por andrek » Ter Out 01, 2013 3:43 pm

Seja muito bem vindo ao clube, Balotelli! (:D)

Parabéns pela aquisição, tenho certeza que vai curtir muito o Punto, é um carro bacana e, não à toa, tem uma legião de fãs - só aqui no clube somos mais de 80.000!

Certamente vai curtir o carro num trecho sinuoso, cheio de curvas - o equilíbrio entre conforto e ótimo comportamento dinâmico é um dos grandes destaques do Punto!

Abre um tópico na área de carros dos membros e posta fotos do seu Punto, assim a galera pode curtir o carango, e você passa a ter acesso à área Premium, para ver as fotos dos carros dos demais membros também!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por ADILSONRE » Ter Out 01, 2013 5:10 pm

Eduardo, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da ótima máquina, garanto que vai gostar muito!
Depois, conforme orientação do Coordenador e regras do Fórum, poste as fotos da caranga para podermos ver, ok?
Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Ter Out 01, 2013 6:21 pm

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

haha... legal e original o apelidado dado.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Ter Out 01, 2013 9:43 pm

Seja bem vindo amigo !! ótima compra, também tenho um Punto attractive 2013 a 1 ano e estou muito feliz com o carro !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por tiagonovak » Ter Out 01, 2013 10:10 pm

Bem vindo ao clube (>:D<)
Piloto de Atari
Piloto de Atari