Novo Membro Alexandre Punto Essence
8 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Membro Alexandre Punto Essence
Pessoal boa tarde a todos.
Meu nome é Alexandre e comprei faz 3 semanas um Punto 2011 Preto Essence 1.6 com 18mil Km e estou adorando o carro e gostei muito do forum.
Então, resolvi me apresentar. Estou na fase ainda de ler os tópicos...
Abs
Alexandre
Meu nome é Alexandre e comprei faz 3 semanas um Punto 2011 Preto Essence 1.6 com 18mil Km e estou adorando o carro e gostei muito do forum.
Então, resolvi me apresentar. Estou na fase ainda de ler os tópicos...
Abs
Alexandre
- Piloto de Atari
Re: Novo Membro Alexandre Punto Essence
Alexandre, seja bem vindo ao PuntoClube!
Primeiramente parabéns pela aquisição do ótimo carro. Depois, conforme orientação do Coordenador e regras do Fórum, poste as fotos da máquina para podermos ver, ok?
Aproveite a leitura dos tópicos, são excelentes para tirar qualquer dúvida, afinal este Fórum é bastante completo.
Abraços e boa sorte com a caranga...
Primeiramente parabéns pela aquisição do ótimo carro. Depois, conforme orientação do Coordenador e regras do Fórum, poste as fotos da máquina para podermos ver, ok?
Aproveite a leitura dos tópicos, são excelentes para tirar qualquer dúvida, afinal este Fórum é bastante completo.
Abraços e boa sorte com a caranga...

Antes da apresentação já li muito e cntinuo lendo.
Vou tirar uma foto sim com certeza.
Agradeço e abs
Antes da apresentação já li muito e cntinuo lendo.
Vou tirar uma foto sim com certeza.
Agradeço e abs
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabéns brother..... O carango e show de bola......
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Parabéns pelo carango! Pegou um bem pouco rodado, deve estar zero bala a criança!
Aguardamos a fotos do seu Punto, e seja muito bem vindo ao clube. Como já deve ter percebido, os tópicos são muito variados e completos, tem muita informação legal, e a galera é muito bacana!
Abraços!

Aguardamos a fotos do seu Punto, e seja muito bem vindo ao clube. Como já deve ter percebido, os tópicos são muito variados e completos, tem muita informação legal, e a galera é muito bacana!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
ótima compra, seja bem vindo !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Boa tarde.