Apresentação Diego Punto Blackmotion
Apresentação Diego Punto Blackmotion
Fala ae galera do PuntoClube, Sou o Diego Patrick, e resido em Montes CLaros/MG.
Depois de muita pesquisa principalmente aqui no fórum, comprei o Punto Blackmotion. Tinha muitas duvidas quanto ao carro, motor, interior, resumindo prós e contras do veículo pois ja me contrariei muitooooo com carro. Saio de um C3 G2 Tendance e, tenho certeza de ter feito a melhor escolha por todos os posts, informações aqui neste que sem dúvida foi o divisor de aguas para minha escolha.
Peguei o Punto na cor Branco Khalahari, com Sky, bancos em couro, dualogic, enfim de opcional só não peguei o kit full (retrovisores eletrocrômicos) do mais tem tudo.
Fiquei impressionado em como o carro é lindo, fui na Fiat Poligono de Moc para olhar uma strada CD, mas ao ver o punto fiquei besta o quão ele é bonito. PAra a escolha final pesquisei sobre o motor etorq 1.8 16V que era meu medo e após muitas horas de pesquisa e com a ajuda de vocês aqui do PuntoClube optei por esta maquina.
Assim que o carro chegar posto as fotos e desde ja agradeço ao site pois contem informações mais que suficientes para excluir qualquer duvida.
Valeu ai, abraço a todos e até a próxima.
Depois de muita pesquisa principalmente aqui no fórum, comprei o Punto Blackmotion. Tinha muitas duvidas quanto ao carro, motor, interior, resumindo prós e contras do veículo pois ja me contrariei muitooooo com carro. Saio de um C3 G2 Tendance e, tenho certeza de ter feito a melhor escolha por todos os posts, informações aqui neste que sem dúvida foi o divisor de aguas para minha escolha.
Peguei o Punto na cor Branco Khalahari, com Sky, bancos em couro, dualogic, enfim de opcional só não peguei o kit full (retrovisores eletrocrômicos) do mais tem tudo.
Fiquei impressionado em como o carro é lindo, fui na Fiat Poligono de Moc para olhar uma strada CD, mas ao ver o punto fiquei besta o quão ele é bonito. PAra a escolha final pesquisei sobre o motor etorq 1.8 16V que era meu medo e após muitas horas de pesquisa e com a ajuda de vocês aqui do PuntoClube optei por esta maquina.
Assim que o carro chegar posto as fotos e desde ja agradeço ao site pois contem informações mais que suficientes para excluir qualquer duvida.
Valeu ai, abraço a todos e até a próxima.
- Piloto de Atari
Re: Apresentação Diego Punto Blackmotion
Bem vindo Diego! Parabéns pelo carango, é muito top! Esses para choques realmente deixam o Punto muito mais bonito e invocado, são show de bola!
Aguardamos as fotos da belezura! Mais um "WhiteMotion" no clube!
Abraços!
Aguardamos as fotos da belezura! Mais um "WhiteMotion" no clube!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Diego, seja bem vindo ao PuntoClube!
Meus parabéns pela aquisição da linda máquina.
Quanto ao E.torq 1.8, relaxa, tudo o que dizem são calúnias...
Abraços e boa sorte com a caranga!
Meus parabéns pela aquisição da linda máquina.
Quanto ao E.torq 1.8, relaxa, tudo o que dizem são calúnias...

Abraços e boa sorte com a caranga!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo e parabéns pela escolha! O Punto é incrível e vai te impressionar cada vez mais...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Fique atento com possíveis vícios de pintura o controle de qualidade é fraco, boa sorte.
- Usuário Banido
Boa compra
o carro é show de bola, vc vai gostar muito dele!!!!
o carro é show de bola, vc vai gostar muito dele!!!!
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

mwalber escreveu:Fique atento com possíveis vícios de pintura o controle de qualidade é fraco, boa sorte.
Amigão, estou achando que você está mal intencionado, pois não tem nem 02 meses de fórum, e suas míseras 03 postagens foram só para falar mal, e de maneira superficial e contraditória ainda por cima!
Um fórum deste com mais de 80.000 usuários e nenhum caso igual e/ou parecido ao seu! No mínimo estranho, você não acha?
Sugiro coordenar melhor as suas ideias.

Galera até que enfim o carro chegou... agora sim posso dizer este punto é o carro, bonito, elegante, ja rodei uns 100 km dentro da cidade com consumo dentro dos conformes (media de 8 km/L) vou bater umas fotos pra vocês verem ele. Do mais só posso agradecer ao fórum pois de fato foram determinantes para minha compra. Obrigado a todos...
Valeu e ate as fotos...
Valeu e ate as fotos...
- Piloto de Atari