Mais um Tjet em SP - Capital
Mais um Tjet em SP - Capital
Olá a todos... até que enfim consegui comprar meu Punto Tjet.
Meu nome é Guilherme, sou de São Paulo Capital e até sexta-feira pego meu Tjet Branco. Depois de rodar a capital inteira atrás de um a pronta entrega, só encontrei em Campinas, e dei sorte de ser do jeito que eu queria, Branco com Teto.
Sou um "Fiat Lover", tinha um Palio 1.8R, depois parti prum 500 polonês e agora o Tjet. Assim que chegar, posto as fotos.
Abraços
Meu nome é Guilherme, sou de São Paulo Capital e até sexta-feira pego meu Tjet Branco. Depois de rodar a capital inteira atrás de um a pronta entrega, só encontrei em Campinas, e dei sorte de ser do jeito que eu queria, Branco com Teto.
Sou um "Fiat Lover", tinha um Palio 1.8R, depois parti prum 500 polonês e agora o Tjet. Assim que chegar, posto as fotos.
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Mais um Tjet em SP - Capital
Opa. Parabéns pela compra. Sucesso com a máquina!!!
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
Santo Agostinho
Santo Agostinho
Parabens! Seja bem vindo
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !! T-jet é sempre T-jet !!
Assim que chegar o teu carango crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw !
Mrq!
Assim que chegar o teu carango crie um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw !
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !! T-jet é sempre T-jet !!
Grd abraço! Vlw !
Mrq!
Vlw Marquinhos... assim que chegar posto as fotos...
Abs
- Piloto de Atari
Parabens caraa...ta crescendo a galera nova aqui de SP, bora marcar um encontro que eu ainda nao fui em nenhum kkkkk
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
Show de bola! T-Jet é T-Jet, não tem o que falar, é muito nave!
Parabéns pela aquisição, tenho um igual ao que você comprou há quase 1 ano e estou muito satisfeito com o carro. Esperamos as fotos do carango aqui para curtirmos junto com você!
Abraços!
Parabéns pela aquisição, tenho um igual ao que você comprou há quase 1 ano e estou muito satisfeito com o carro. Esperamos as fotos do carango aqui para curtirmos junto com você!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
LukiN escreveu:Parabens caraa...ta crescendo a galera nova aqui de SP, bora marcar um encontro que eu ainda nao fui em nenhum kkkkk
Vamos sim, rola encontro toda a semana ou só em datas oficiais?
abs
- Piloto de Atari
andrek escreveu:Show de bola! T-Jet é T-Jet, não tem o que falar, é muito nave!
Abraços!
Andrek, pego o carro na quinta, 05/09, e anoite já posto as fotos...
abs
- Piloto de Atari
ótima compra !! o carro é um foguete !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130