Página 1 de 3

Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 2:52 pm
por brunomonnteiro
Rapaziada, meu nome é Bruno, sou de Niterói-RJ e tenho um Punto ELX 1.4 2010.
Procurando algumas informações no google, acabei encontrando o PuntoClube e me cadastrei.
Achei super interessante este fórum!
Espero trocar informações e experiências com o pessoal do fórum.

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 3:19 pm
por ig122
Opa Bruno! Seja bem vindo. Moro perto de você, sou de Itaboraí mas estudo em Niterói. Abraços!

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 4:56 pm
por marrones
seja bem vindo !

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 7:48 pm
por Marquinhos_rj
Olá caro amigo Bruno!! Seja bem vindo ao clube !! Parabéns pela aquisição !!

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook ( rsrs).

Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também.

Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 7:49 pm
por Marquinhos_rj
Aproveitando...

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Sáb Ago 03, 2013 7:50 pm
por Marquinhos_rj
Mais uma coisa....

Saiu o convite para o nosso próximo encontro oficial !!!

Confira no link abaixo.

Grd abraço! Mrq!

Link - viewtopic.php?f=15&t=24694

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 1:15 pm
por brunomonnteiro
Pessoal, desculpe a demora no retorno... Valeu pela recepção! To aprendendo a mexer aqui ainda. Logo estarei colocando as fotos do meu Punto, abraços

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 1:19 pm
por brunomonnteiro
Blz Igor, estudo em Niterói tbm. Até mais...

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 1:20 pm
por brunomonnteiro
Valeu Marrones!!!

Re: Novo Membro Niterói-RJ

MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 1:23 pm
por brunomonnteiro
Valeu pela recepção Marquinhos... Já curto a página do puntoclube no face. Quando rolar algum evento do fórum, to junto! Abraço