NOVO MEMBRO - Allan François - MG
6 mensagens
|Página 1 de 1
NOVO MEMBRO - Allan François - MG
Olá pessoal meu nome é Allan, 22
É com grande satisfação que venho a fazer parte do PuntoClube
Sou designer de produtos e sempre gostei do desenho do carro e era um sonho conquistar um
Pois bem, sai o golzinho e recentemente adquiri meu punto 08-09 preto volcano
Estou muito feliz e aos poucos vou deixando ele do meu jeito
Hoje ele está com rodas 17 do stilo dualogic e creio que amanha passarei para um aro maior
vou colocar aro 19 modelo devine tsw
Espero compartilhar informações com todos do fórum, participando dos tópicos e eventos
Um abraço a todos
É com grande satisfação que venho a fazer parte do PuntoClube
Sou designer de produtos e sempre gostei do desenho do carro e era um sonho conquistar um
Pois bem, sai o golzinho e recentemente adquiri meu punto 08-09 preto volcano
Estou muito feliz e aos poucos vou deixando ele do meu jeito
Hoje ele está com rodas 17 do stilo dualogic e creio que amanha passarei para um aro maior
vou colocar aro 19 modelo devine tsw
Espero compartilhar informações com todos do fórum, participando dos tópicos e eventos
Um abraço a todos
- Piloto de Atari

Re: NOVO MEMBRO - Allan François - MG
Allan, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da máquina! Tenho certeza que a satisfação só tende a aumentar.
Depois, conforme a orientação do seu Coordenador Regional, existe um local específico onde você poderá postar as fotos para podermos apreciar também!
É isso aí amigo, abraços e boa sorte...
Parabéns pela aquisição da máquina! Tenho certeza que a satisfação só tende a aumentar.
Depois, conforme a orientação do seu Coordenador Regional, existe um local específico onde você poderá postar as fotos para podermos apreciar também!
É isso aí amigo, abraços e boa sorte...

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo ao clube caro amigo.
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Qq dúvida, só postar !!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Qq dúvida, só postar !!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

obrigado pela recepção galera!
Já já posto fotos do carro, coloquei as rodas aro 19
porém percebi que vou ter que trocar os 2 cubos da frente pq o último profissional que trocou minhas rodas colocou parafusos errados e estragoou o cubo.
Moro em Santa Luzia, perto do mega space
Depois gostaria de saber se existe algum tipo de encontro do PuntoClube aqui em MG
Abraço a todos
porém percebi que vou ter que trocar os 2 cubos da frente pq o último profissional que trocou minhas rodas colocou parafusos errados e estragoou o cubo.
Depois gostaria de saber se existe algum tipo de encontro do PuntoClube aqui em MG
Abraço a todos
- Piloto de Atari

Allan François escreveu:obrigado pela recepção galera!
Abraço a todos
Pesquise por informações mais precisas sobre os eventos aí em Minas. Sempre rola altos encontros. Entre em contato com um dos coordenadores via MP qualquer coisa. Assim ele poderá lhe indicar o tópico relacionado sobre os eventos da região e lhe dar todas as informações pertinentes a esses eventos.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda

6 mensagens
|Página 1 de 1