NOVO MEMBRO - Allan François - MG
6 mensagens
|Página 1 de 1
NOVO MEMBRO - Allan François - MG
Olá pessoal meu nome é Allan, 22
É com grande satisfação que venho a fazer parte do PuntoClube
Sou designer de produtos e sempre gostei do desenho do carro e era um sonho conquistar um
Pois bem, sai o golzinho e recentemente adquiri meu punto 08-09 preto volcano
Estou muito feliz e aos poucos vou deixando ele do meu jeito
Hoje ele está com rodas 17 do stilo dualogic e creio que amanha passarei para um aro maior
vou colocar aro 19 modelo devine tsw
Espero compartilhar informações com todos do fórum, participando dos tópicos e eventos
Um abraço a todos
É com grande satisfação que venho a fazer parte do PuntoClube
Sou designer de produtos e sempre gostei do desenho do carro e era um sonho conquistar um
Pois bem, sai o golzinho e recentemente adquiri meu punto 08-09 preto volcano
Estou muito feliz e aos poucos vou deixando ele do meu jeito
Hoje ele está com rodas 17 do stilo dualogic e creio que amanha passarei para um aro maior
vou colocar aro 19 modelo devine tsw
Espero compartilhar informações com todos do fórum, participando dos tópicos e eventos
Um abraço a todos
- Piloto de Atari

Re: NOVO MEMBRO - Allan François - MG
Allan, seja bem vindo ao PuntoClube!
Parabéns pela aquisição da máquina! Tenho certeza que a satisfação só tende a aumentar.
Depois, conforme a orientação do seu Coordenador Regional, existe um local específico onde você poderá postar as fotos para podermos apreciar também!
É isso aí amigo, abraços e boa sorte...
Parabéns pela aquisição da máquina! Tenho certeza que a satisfação só tende a aumentar.
Depois, conforme a orientação do seu Coordenador Regional, existe um local específico onde você poderá postar as fotos para podermos apreciar também!
É isso aí amigo, abraços e boa sorte...

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130