NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

por cellintel » Sáb Jul 06, 2013 3:37 am

e ai galera beleza? encomendei hoje um punto tjet amarelo 13/14 com somente alarme opcional,pra mim ar digital e kit high tech sao frescuras,cada um com seus gostos hahaha,nao posso dizer q nao tive vontade de pegar o skydome e 6 airbags...mas tem a questao financeira neh?

entao,venho de um gol power 1.6 G5 vermelho,carro q amo demais,nao vendi ele ainda, e estou com muita dó de vender! estava em duvida entre varios carros na faixa de 50-60mil....fiz test drive em fiesta titanium dupla embreagem( eu compraria manual...mas o dupla embreagem eh muito bom...e o motor agradou bem..mas 51 mil o manual achei caro mesmo com 6 airbags....e achei o carro pequeno) peugeuot 308 2.0 manual(anda muito bem,porem deve beber absurdamente e peugeot desvaloriza muito e revisoes sao caras...mas o carro eh muito espaçoso(achei q sera mais confortavel...) fiz no cruze hatch...pesado...nao anda...beberrao e revisoes caras...mas eh o mais nave de todos q testei...conforto absurdo...depois fiz no lancer manual...q custa 64 mil zero km...eh o q mais anda tirando o tjet..e estabilidade nota 10,espaço interno tbm...mas ai...por ultimo...ONTEM...fiz test drive no tjet e....ABRAÇO...motorzinho cativante :evil: ...interior bonito(nao sou alto..tenho 1,75 entao espaço interno monstruoso nao eh decisivo pra mim) e pelo preço..eh o carro q oferecia mais mimos! fora a aparencia mais invocada de todos os outros(salvo o lancer q com aerofolio e algumas outras coisas..fica muito loco tbm),revisoes com preços bons,e muito mais economico(pelo q li por ai!! ) q cruze,308,e lancer...e arrisco dizer mais economico q fiesta!!!

bom é isso..falei demais...essa foi minha apresentaçao...espero me apaixonar pelo carro assim como amo meu gol hahahha

obs:ja li o topico inteiro de preparaçao do tjet hahahaha
o q fazer no tjet na parte de aparencia interna/externa? (tirando motor) alem de envelopar o teto black piano? aceito ideias...o som pretendo colocar alto falantes da focal...pois curto som com qualidade de orquestra =D

tamo aew! abraços galera :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

por Marquinhos_rj » Dom Jul 07, 2013 2:03 pm

Seja bem vindo ao clube caro Alexandre. Parabéns pela escolha. Excelente aquisição.

Poo, você realmente fez uma boa pesquisa antes de optar pelo Tjet. Bacana isso !

Andei no Cruze LTZ Hatch .... senhor carro. Concordo contigo. Uma verdadeira "nave". Mas é mais pesado mesmo. Ainda farei um test drive no novo Fiesta qualquer dia desses. Quero conhecer bem o carro.

Mas o Tjet é um ótima escolha. O carro realmente é show de bola. Muito bonito !! Vai tirar onda com certeza !!

Quanto aos Ups, o TJet já é completão né brother. Não precisa de mais nada. Mas o teto em black piano vai ficar show! Manda ver nesse Up. Procure por marcas 3M ou Oracal para o vinil (adesivo) a ser usado.

Outra coisa, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por LMP » Dom Jul 07, 2013 3:43 pm

Isso aí. Vou receber o meu nos próximos dias, branco. Antes de comprar cogitei todos os que vc mencionou, até me decidi pelo New Fiesta, mas no final deu TJET.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcello Oliveira » Dom Jul 07, 2013 6:35 pm

Parabéns pela caranga, cara. Olha, eu tenho um T-Jet e minha irmã tem um 308 2.0 manual, que realmente anda muito bem. Acho que anda quase igual ao Punto, mas o T-Jet é mais explosivo. Quanto ao consumo, meu Punto varia muito... já consegui fazer até 8,5 km/l andando bem na boa, mas se eu pisar um pouco mais, o consumo vai pra 7,0. Essa semana fui conferir e estava dando 7,4 km/l. O Peugeot da minha irmã dá 8,0 tranquilo aqui na cidade e com ar ligado. Mas ela não anda nada, 1.0 e 2.0 pra ela é a mesma coisa, ela não passa de 60 km/h na cidade hehehehe

Felicidades com o carrão! Abs!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Seg Jul 08, 2013 9:43 am

Com certeza fechou na melhor opção. Seja bem vindo !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Marcão_Abarth » Seg Jul 08, 2013 3:57 pm

Parabéns cara!! Ótima escolha!

O amarelo interlagos é showw, bem exclusivo !

Onde tu conseguiu fazer o Test Drive do T-Jet ??

Não encontrei nenhum até hoje rsrssrsrsr

Abraços e boa sorte com o possante!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cellintel » Ter Jul 09, 2013 5:14 pm

valeu ae galeraa! Obrigado pelas informacoes!! Sobre o test drive,foi osso de achar,mas achei na fiat ALEGGRO de valinhos/SP...tinha 2 tjet 2013 branco lah e um sporting amarelo!
Sobre o teto o q vcs acham sobre isso?
Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADILSONRE » Qua Jul 10, 2013 10:01 am

Alexandre, seja bem vindo ao PuntoClube!

Parabéns pela sua aquisição, tenho certeza que foi a melhor escolha.
Eu adquiri o meu Essence agora em abril, também fiz como você e pesquisei alguns carros, mas para mim foi entre 39 e 43 mil. E sem dúvida alguma fechei no Punto!
O motor, o design, o acabamento e o porte do carro fizeram a concorrência ficar para trás!

Inicialmente comecei fechando num Attractive 1.4, mas decidi gastar um pouco a mais e pegar um Essence mais completo. Estou te falando isso porque a minha única ressalva quanto a sua compra, foi você não ter pegado com o skydome, que é muito procurado no T-Jet. Está certo que não devemos comprar carro pensando em vender, mas você sentirá falta do skydome na revenda.

Estou há três meses com o Essence, confesso que estou muito feliz e surpreso com a Fiat. E já tenho como sonho de consumo um T-Jet... quem sabe!

Desejo muita sorte com seu carro! Abraços...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marquinhos_rj » Qua Jul 10, 2013 11:43 am

cellintel escreveu:valeu ae galeraa! Obrigado pelas informacoes!! Sobre o test drive,foi osso de achar,mas achei na fiat ALEGGRO de valinhos/SP...tinha 2 tjet 2013 branco lah e um sporting amarelo!
Sobre o teto o q vcs acham sobre isso?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Envelopar o teto com essa faixa branca no meio ?? Seiii não brother !
Prefiro o tradicional black piano da 3M ou Oracal.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomuzzi » Qua Jul 10, 2013 5:52 pm

Parabéns meu brother! T-Jet é o carro!!
Sobre vc encomendar apenas com alarme: ano passado fui comprar meu primeiro Punto. Estava apenas aguardando sair a versão 2013. Fiz o test drive no essence dualogic, curti e decidi que seria Punto mesmo.
No dia que fui encomendar o Punto (essence dualogic branco com KIT 3 + skydome), lembro o dia exato, 3/09/2012, cheguei na css estava no patio um T-Jet branco recém-chegado, só com alarme de opcional, conforme vc encomendou (primeiro T-Jet 2013 de Brasília).
Por curiosidade entrei no T-Jet. Pra que... fiquei doido no carro! Na verdade é outro carro (sem desmerecer as outras versões). Mesmo sem teto é um carro muito TOP. Desisti de encomendar o essence com teto Fechei na hora no T-Jet branco.

A polêmica do skydome em duas questões (na minha visão): na versão sporting ou essecence, faz muita diferença, porque sem teto são carros normais visualmente e não são tão divertidos de dirigir (são gostosos, mas não tem emoção), mas no T-Jet... skydome é apenas um opcional pra que faz questão mesmooo de teto-solar.
T-Jet é um carro que só quem já dirigiu sabe a diferença.

Então, como o colega acima disse, vc vai sentir falta do Teto na revenda, mas vou te tranquilizar pela minha experiência: mês passado vendi meu T-Jet 12/13 branco. Anunciei ele no Mercado Livre numa segunda-feira (dia 10/06), a preço de mercado (depreciação de 11%). Anunciei ele porque nessa mesma segunda-feira tinha fechado negócio num T-Jet amarelo, que estava a pronta entrega, com apenas 2 opcionais: alarme e skydome.

Na quarta (12/06 - dia dos namorados rsss) peguei o amarelo e neste mesmo dia já tinha uma pessoa pra fechar negócio no branco. Olha só: vendi o T-Jet branco, SEM teto, em apenas 3 dias de anúncio e com a depreciação normal do mercado (ele estava com 15.800 km rodados).

Enfim, vai fundo no amarelinho, vc vai curtir demais o carro. É um carro pra quem gosta de pilotar e de esportivos de corpo e alma.

Sobre envelopar o teto, cheguei a pensar em fazer isso com o branco, mas desisti pq iria vender logo. Recomendo vc ir de black piano.

Boa sorte!! Posta fotos quando ele chegar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo