Página 1 de 1

Novo membro Sp

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:22 am
por brtabozaa
Bom dia galera, comprei meu Punto Essence a 2 semanas. Tirando o azar de um motoqueiro bater no carro na primeira semana e tambem quebrar a trava do capo é só alegria por enquanto!

Muito bom o fórum, aprendendo bastante.

Valeu pessoal, abraço.

Re: Novo membro Sp

MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 11:02 am
por Marquinhos_rj
Seja bem vindo caro Bruno. Parabéns pela aquisição !!

Poo quantos probleminhas já de inicio. Mas isso faz parte.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!

Re: Novo membro Sp

MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 6:39 pm
por brtabozaa
Pois é faz parte, ter sorte pra não acontecer mais haha! vlw

Re: Novo membro Sp

MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 8:29 pm
por marrones
Seja bem vindo ao clube !! Parabéns pela compra ! No caso do motoqueiro, nem dá bola, acontece com muita gente !! abraço

Re: Novo membro Sp

MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 11:46 pm
por wellington tessarolo
Parabens pelo carro.

Re: Novo membro Sp

MensagemEnviado: Qua Jun 12, 2013 8:17 pm
por Humberto Lopes Gomes
Seja bem vindo e parabéns pela aquisição!