Finalmente_Punto T-jet

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Finalmente_Punto T-jet

por clebervb » Qua Abr 03, 2013 7:36 pm

Já tinha me cadastrado para pesquisar sobre o carro, mas só agora conseguir comprar um.
Ainda não comprei de fato, mas agora é difícil dar errado pois já paguei o sinal.
O carro é um Punto T-jet, vermelho modena, com ar digital, teto, blue&me e alarme.
Fechei em 61500 R$.
Não tinha intenção de comprar esse modelo com teto, nem com blue&me, pois queria me limitar a 58000 R$ no carro. Mas como vocês sabem, a pronta entrega não existe como queremos. E esperar por pelo menos 60 dias não dá!
Esse, dei sorte de encontrar no estoque com boa configuração. Já achei outros mais baratos todo básico, ou com teto porém sem ar digital. O que acho contraditório.
Então é isso. Quando pegar o carro, que deve demorar um pouco ainda, posto fotos.
http://spartaepa.blogspot.com Engenharia de Preparação Automotiva
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Finalmente_Punto T-jet

por fabioandrade » Qui Abr 04, 2013 2:12 pm

parabens Cleber, bela maquina. Posta fotos para vermos depois!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por clebervb » Qui Abr 04, 2013 6:23 pm

Posto sim.
Fiz o pagamento total hoje, mas só posso ir buscar o carro na quarta que vem, pois é em outra cidade e estou trabalho até lá.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marrones » Qui Abr 04, 2013 8:23 pm

Que máquina hein !!! Parabéns pela compra, muito TOP esse carro !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Humberto Lopes Gomes » Qui Abr 04, 2013 10:14 pm

Parabéns pela escolha!
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por clebervb » Qui Abr 04, 2013 10:16 pm

Valeu pessoal. Estou com um leve medo de me decepcionar diante o alto custo do carro.
Resta ficar na ansiedade para buscar o carro.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcello Oliveira » Sex Abr 05, 2013 4:03 am

Não irá se arrepender. Tenho um idêntico, com teto, ar digital e alarme. Peguei dia 26 de dezembro e como aproveitei o IPI, fechei em 58.500. Ele estava de pronta entrega por 61.500 e consegui negociar nesse valor mais baixo. É una bella maquina, como dizem os italianos. Parabéns e aproveite bem.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por clebervb » Sex Abr 05, 2013 6:17 am

Veremos! :o
Estou vindo de um astra 2009, modelo de 2010.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sáb Abr 06, 2013 8:00 pm

Seja bem vindo caro amigo. Parabéns pela aquisição !!!

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por clebervb » Qui Abr 11, 2013 1:02 pm

Valeu Marquinhos.

---

Busquei o Punto ontem. Vou apenas dar um resumo da minha impressão rápida, pois vou criar um tópico com imagens e detalhar tudo depois.
O carro estava em Brasilia, então fui lá em voltei com ele para Itumbiara, uma viajem de 400 km pegando chuva, muito transito, a noite e alguns buracos.
A primeira impressão foi boa.
Visual muito bonito. Todo vermelho com teto solar e rodas 17. Fica dificil achar feio! :lol:
O motor desenvolve bem a partir de 1800 rpm. E como o cambio é curto, na estrada o motor está sempre cheio. Pode entrar numa subida a 100 km/h de quinta e pisar que o carro ganha velocidade. Óbvio que o ideal seria uma sexta para overdrive. Mas prefiro 5 marchas curtas do que 5 longas.
Estou vindo de um astra 2009, e não achei de forma alguma a suspensão do punto muito rígida. Apenas um pouco mais firme, mas sem comprometer o conforto. Algo curioso já os pneus são perfil baixo.
O carro é bom de curva, mas a falta de ESP não deu muita confiança nas curvas. Ainda mais na chuva.
E freia bem. A qualquer velocidade pára rápido, sem vibração.
Tanto o motor quanto o freio deram uma boa melhorada depois de uns 200 km de viajem.
A posição de dirigir ainda não me acertei por completo, pois o curso da embreagem é longo. Mais pra frente eu tento me ajeitar.
Os bancos são bons, porém as abas laterais não dão aquela sensação de abraço, como senti no DS3.
O volante é grande. Podia ser um pouco mais compacto.
O cambio não tive problemas. Mas podia ter engates mais curtos e precisos. A alavanca não passa muita confiança.
O acelerador fica bem responsivo no modo D, ficando o pequeno lag devido a turbina. O modo autonomia é ótimo no congestionamento, pois te avisa a hora de subir ou descer marcha.
O som tem ótima qualidade para um sistema de fabrica. Esperava menos. O sub de 6 no porta malas garante bons graves. Apenas o palco sonoro que fica um pouco baixo já que não temos twitter na altura dos retrovisores.
Viajei em média 150 km/h, dando várias esticadas fortes de retomada e um pouco de final. E ainda sim fez 9,7 km/h.
E o tanque de 60 litros garante uma ótima autonomia.
O som do motor, junto ao escape, é um pouquinho mais grave que o normal. E invade um pouco a cabine.
O carro também veio com pequeninos detalhes de pintura em quinas entre parachoque e para lamas. Mas francamente nem me incomoda.
De reclamação mesmo apenas a isolação acústica ineficiente do vidro do motorista, que a 120 km/h já apresenta ruído de vento. Alguém conseguiu solução na concessionária?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo