Novato na Area

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Novato na Area

por F MARTINEZ » Dom Mar 24, 2013 7:14 am

Ae galera to chegando no fórum com o meu Punto T Jet branco 2013 que peguei zerinho em janeiro deste ano espero trocar muitas idéias com a galera esclarecer duvida e se divertir muito gostei demais do carro já tive outros fiats também agora realizei meu sonho abraço a todos e saudações
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novato na Area

por Marquinhos_rj » Dom Mar 24, 2013 7:13 pm

Bem vindo ao clube caro Flávio !!!
Parabéns pela caranga. T-Jet é sempre d+ ... rsrs

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Novato na Area

por marrones » Dom Mar 24, 2013 10:11 pm

Seja bem vindo !!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130