PUNTO ATTRACTIVE 1.4 2013

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

PUNTO ATTRACTIVE 1.4 2013

por Isaias Costa » Sex Mar 22, 2013 11:04 pm

Há alguns meses estava em dúvidas em qual carro escolher. Tinha opções como HB20,Onix, Punto, Novo Gol. Resolvi optar pelo Punto 2013 - Branco Banchisa... Peguei ele tem um mes!

Já coloquei :
- Rodas 17
- Lampadas Philips Diamond Vision
- Leds no teto, placa, e ré
- Adesivo lateral

Também rebaixei um elo da mola original ! Amanhã tiro foto de tudo e posto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PUNTO ATTRACTIVE 1.4 2013

por Marquinhos_rj » Sáb Mar 23, 2013 12:14 am

Seja bem vindo caro amigo Isaias.
Parabéns pela aquisição.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marrones » Sáb Mar 23, 2013 9:06 am

Seja bem vindo !!! Parabéns pela aquisição, tenho um igual, irá adorar o carro.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por diegocosta1 » Sáb Mar 23, 2013 5:57 pm

Opa, parabéns pelo carro! Essa mudança nas molas ficou boa mesmo? Teria como postar algumas fotos?

Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Isaias Costa » Sáb Mar 23, 2013 6:20 pm

Sim. Tenho uma loja de autopeças e comprei uns kits com abraçadeiras! Rebaixa um elo da mola, coloca as abraçadeiras e parafusa... No meu carro baixou uns 3 a 4 dedos. No começo da semana posto umas fotos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rsoareso » Sáb Mar 23, 2013 8:20 pm

alô galera sou novo ae no PuntoClube e acabei de comprar o novo punto e gostei muito só achei a embreagem dele muito baixa o de vcs também é assim. abcs a todos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Dom Mar 24, 2013 6:32 pm

rsoareso escreveu:alô galera sou novo ae no PuntoClube e acabei de comprar o novo punto e gostei muito só achei a embreagem dele muito baixa o de vcs também é assim. abcs a todos...

Olá caro amigo Ricardo. Primeiramente seja bem vindo ao clube amigo.
Sou o Marquinhos, coordenador aqui no Rio.

Parabéns pela aquisição.

Se me permite, como dica e já pedindo licença amo amigo, criador deste tópico, Isaias Costa, a gentileza de me deixar postar aproveitando a oportunidade, caro amigo Ricardo, confira essas informações por gentileza. Obrigado.

1 - Crie depois um tópico na área " APRESENTAÇÃO". E lá poste somente seu "oi" a galera, descrevendo se quiser algo sobre seu carro, como quanto tempo o tem, algo especial instalado e etc.
Mas é uma área mais para dar um "olá" para a galera. E garanto que geral vai responder rsrs!

2 - Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

-------------------------

A parte disso caro amigo Ricardo. complementando as informações postadas... Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. para várias, a grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de clubes como Marea e outros. Além de outros clubes e escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !

Ps. Próximo dia 13/4 já haverá outro.

Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.

Mais uma vez peço imensas desculpas ao caro amigo Isaias Costa por postar aqui em seu tópico essas informações.

Att. Mrq (coord).
Velha Guarda
Velha Guarda

por rsoareso » Dom Mar 24, 2013 10:26 pm

blz Marquinhos... obrigado ae...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Dom Mar 24, 2013 10:50 pm

rsoareso escreveu:blz Marquinhos... obrigado ae...

Por nada caro amigo Ricardo. Qualquer coisa que puder ajudar, só falar amigo.

Grd abraço!
Att. Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda