Novo mundo!!
9 mensagens
|Página 1 de 1
Novo mundo!!
Bom dia aí galera! Saí de um celta 2004, precisa falar mais nada nao né! Ainda bem que saí! como o título, agora estou em um novo mundo. O carro é perfeito. Conforto, forca e estabilidade! É lindo! Vermelho alpine, PURO SANGUE! Já estou a procura de rodas do Tjet ou Linea, se possível 17, e tambem aerofólio, que faz muita diferenca! Aceito opinioes de site e marcas e valores por favor... Abraco a todos aí.
- Piloto de Atari
Re: Novo mundo!!
Bem vindo ao clube amigo !
Bela troca. Parabéns pela nova aquisição.
Quanto as rodas do Punto e/ou Linea ( ambos Tjet) caso não encontre as originais, acredito que nas melhores lojas do ramos de rodas e pneus você posso encontrar réplicas. É uma boa opção já que são modelos mais difíceis de serem encontradas. A menos que seja nas Cc's. Mas são belas rodas. Com certeza.
Já o aerofólio, caso não seja numa Cc, uma boa loja de acessórios esportivos(tuning) você deve conseguir encomendar. Aqui no RJ, capital, pelo menos na época quando pedi o meu em uma dessas lojas de tuning, custou 140 reais a peça mais 100 reais para pintar. Hoje em dia não sei te precisar quanto sairia numa Cc. Até porque o preço praticado em cada Cc e cada rede de cc's é diferente. Por isso vale uma pesquisa bem detalhada. Importante isso.
Agora, dois Up's que eu e muitos aqui acreditamos que seja dois dos Top's, O "bocão" que é o envelopamento da região central do parachoque dianteiro em preto fosco ( de preferência usando o vinil da marca 3M ou Oracal, os melhores) e o outro e o envelopamento do teto em black piano também com uma das marcas citadas anteriormente.
Outro Up bacana também e por uns pingos nos faróis e na lampada da placa. No meu caso, optei por pingos com lam´padas de mesma especificação que a original. Assim não acusam no Comp. de Bordo. Preço super em conta. Média de 7 a 20 reais o par. Lembrando que são as mesmas tanto no farolete quanto nas placa atrás. Especificação W5W 12V. No ML ou lojas de peças consegue-se facilmente. Fica interessante o visual !!! Já para os faróis, seja milhas ou farol normal, caso não queria o Xenon, acredito que uma ótima opção seja as famosas Diamond Vision da Philips. Média de 160 reais o par. (Fotos postada)
Belo Up também, sao o teu carro não tenha, o apoio central de braço. Esse vendido na http://www.artefactum.com.br/ ( Postei uma foto do meu para você ter ideia. Há em couro e tecido).
Ah, caso você curta, também muito comum fazerem é caso teu carango tenha vindo com os frisos e as vezes até calhas de chuva, tirar esses dois. Deixa o Punto 100 vezes mais esportivo e mais bonito. É só uma ideia amigo.
Mais um Up, ponteira esportiva, na própria Cc consegue-se caso seja de preferência por manter uma original, a do modelo Essence ( antigo), uma "boca" só. Média de 90 a 120 reais. ( Foto também)
Um site de peças automotivas bem conhecido da galera é o http://www.tuningparts.com.br/ ( Vale a pena dar uma conferida de repente ).
A parte,
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Se me permite caro amigo Vinícius, vou postar algumas fotos aqui para você ter uma ideia.
Bom, é isso aí! Grd abraço caro amigo. Qualquer dúvida, se puder ajudar, só falar amigo. E aproveite seu carango.

Bela troca. Parabéns pela nova aquisição.
Quanto as rodas do Punto e/ou Linea ( ambos Tjet) caso não encontre as originais, acredito que nas melhores lojas do ramos de rodas e pneus você posso encontrar réplicas. É uma boa opção já que são modelos mais difíceis de serem encontradas. A menos que seja nas Cc's. Mas são belas rodas. Com certeza.
Já o aerofólio, caso não seja numa Cc, uma boa loja de acessórios esportivos(tuning) você deve conseguir encomendar. Aqui no RJ, capital, pelo menos na época quando pedi o meu em uma dessas lojas de tuning, custou 140 reais a peça mais 100 reais para pintar. Hoje em dia não sei te precisar quanto sairia numa Cc. Até porque o preço praticado em cada Cc e cada rede de cc's é diferente. Por isso vale uma pesquisa bem detalhada. Importante isso.
Agora, dois Up's que eu e muitos aqui acreditamos que seja dois dos Top's, O "bocão" que é o envelopamento da região central do parachoque dianteiro em preto fosco ( de preferência usando o vinil da marca 3M ou Oracal, os melhores) e o outro e o envelopamento do teto em black piano também com uma das marcas citadas anteriormente.
Outro Up bacana também e por uns pingos nos faróis e na lampada da placa. No meu caso, optei por pingos com lam´padas de mesma especificação que a original. Assim não acusam no Comp. de Bordo. Preço super em conta. Média de 7 a 20 reais o par. Lembrando que são as mesmas tanto no farolete quanto nas placa atrás. Especificação W5W 12V. No ML ou lojas de peças consegue-se facilmente. Fica interessante o visual !!! Já para os faróis, seja milhas ou farol normal, caso não queria o Xenon, acredito que uma ótima opção seja as famosas Diamond Vision da Philips. Média de 160 reais o par. (Fotos postada)
Belo Up também, sao o teu carro não tenha, o apoio central de braço. Esse vendido na http://www.artefactum.com.br/ ( Postei uma foto do meu para você ter ideia. Há em couro e tecido).
Ah, caso você curta, também muito comum fazerem é caso teu carango tenha vindo com os frisos e as vezes até calhas de chuva, tirar esses dois. Deixa o Punto 100 vezes mais esportivo e mais bonito. É só uma ideia amigo.
Mais um Up, ponteira esportiva, na própria Cc consegue-se caso seja de preferência por manter uma original, a do modelo Essence ( antigo), uma "boca" só. Média de 90 a 120 reais. ( Foto também)
Um site de peças automotivas bem conhecido da galera é o http://www.tuningparts.com.br/ ( Vale a pena dar uma conferida de repente ).
A parte,
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Se me permite caro amigo Vinícius, vou postar algumas fotos aqui para você ter uma ideia.
Bom, é isso aí! Grd abraço caro amigo. Qualquer dúvida, se puder ajudar, só falar amigo. E aproveite seu carango.

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: RE: Novo mundo!!
Coloca essa mensagem na área de tutorial Marquinho..kkk verdadeiro curso... Legal!
Bem vindo vindo Vinicius! O que precisar pode contar com o pessoal.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Re: RE: Novo mundo!!
danielcingano escreveu:Coloca essa mensagem na área de tutorial Marquinho..kkk verdadeiro curso... Legal!
hahahahahaha!
Boaaa Daniel !!! " Tutorial" foi boaa! rsrsrsr!
É algo a se pensar rsrsrs!
Grd abraço aí brother! Vlww!
Mrq!
- Velha Guarda
Seja bem vindo !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bacana em Marquinhos, vlw pelas dicas. Aki, tava querendo colocar as rodas mak variant prata 17, tem um cara de campo belo no mercado livre, depois dá uma olhada la. R$2.600,00 só que viajo sempre com o carro pra trabalhar, nao posso rebaixar. Vai ficar bacana? e o aerofólio preto do tunning parts pode levar primer e pintura??? Abraco. Muito obrigado.
Meu carro é identico a este, espero que fique bom com as mak.
http://www.google.com.br/imgres?q=punto ... =138&ty=63
- Piloto de Atari
é a primeira imagem da linha de baixo, com as rodas do stilo. Carro todo original ainda.
- Piloto de Atari
Vinícius Dinali escreveu:Bacana em Marquinhos, vlw pelas dicas. Aki, tava querendo colocar as rodas mak variant prata 17, tem um cara de campo belo no mercado livre, depois dá uma olhada la. R$2.600,00 só que viajo sempre com o carro pra trabalhar, nao posso rebaixar. Vai ficar bacana? e o aerofólio preto do tunning parts pode levar primer e pintura??? Abraco. Muito obrigado.
Fala Vinícius !!! Blzzz amigão !!!
Então...Que bom que curtiu as "dicas". Fico feliz! É sempre bom a gente poder contribuir com a galera aqui !!! rs
Mas então, quanto a essas rodas que você mencionou, conheço-as. São demais. Um amigo meu aqui no RJ têm essas. São muito show. Mas se liga numa coisa brother, por serem aro 17" se você não baixar um pouco, mesmo que de leve, ficarão altas. Entendi que aí na tua cidade ou por você viajar muito, baixar o carro seria mais complicado, digamos assim. Mas a parte disso, nesse caso, esteticamente não ficaria muito bonito já que ficaria alto demais. Até o aro 16, por mais alto que seja, ou normal que seja, ainda vai. Mas na maioria dos caros, quando se põe ou já se têm aros de 17" repara só, o carro já costuma ser/estar mais baixo. Tecnicamente falando, se ele ficar muito alto você perderia um pouco em estabilidade. E você pegando estrada como citou...
Caso opte pelas 17" sugiro dar uma "estudada" na viabilidade e "equalizar" o carro ao tamanho das rodas. Lembrando também que o pneu seria/será de perfil mais baixo. O que aumenta estabilidade (desde que mais baixo) e aumenta o atrito com o asfalto podendo dependendo do asfalto ficar mais ruidoso. Ou seja, há um estudo e um bom trabalho para equalizar isso tudo. Alguns optam por molas esportivas, outras já são mais "diretos". E por aí vai. Só comentei porque vejo muitos projetos sobre isso.
Quanto ao aerofólio amigão, antes de mais nada, tecnicamente no mercado há basicamente dois tipos de aerofólio a venda. Um deles, o original, como já conhecemos. O outro, também com o encaixe original mas não com o desenho. Ou seja, neste ele é vazado entre o final do teto e a peça do aerofólio. Se me permite a opinião, opote obviamente pelo original.
Ps. No original pode ser que você encontre em dois modelos. Um é esse somente com a fita dupla face. Basta colá-lo. O outro é esse meu da foto. Também original. Só que esse meu se você reparar direitinho ele ainda possui uma alça metálica para ajudar na fixação. Além claro da fita dupla face. Mas lembre-se, ambos são muito seguros. A fita dupla face em si é muito boa.
Quanto a pintura, respondendo sua pergunta se pode levar o prime e pintura, sim. Pode sim. O meu e de todos levaram. O meu levou de 4 a 5 dias para pintar e instalar.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a cor de seu carro, na lateral da porta direita dianteira, dentro das juntas da porta, quando você a abre, há uma adesivo indicando vários dados sobre o carro ( serve como dica) rsrs.
Bom , qualquer dúvida só postar amigão !!! Grd abraço!
Vlww! Mrq!
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1