Apresentando o Chico
Apresentando o Chico
renatojen escreveu:Já tinha me cadastrado no forum desde comecei a busca pelo meu Punto. Agora que estou com ele em mãos, vou me apresentar oficialmente.
Depois de quase 5 anos com meu Palio, finalmente troquei de carro.
O "Chico" é um Punto 1.6 Essence 2012. Peguei semi-novo, com 17k rodados. O carro tá praticamente novo e é completinho: rodas, airbag, abs, blue&me, volante de couro, banco de couro... só faltou o skydome pra falar que é completasso.
To extremamente feliz com a aquisição. Por enquanto só dirigi ele da concessionária até o ape aqui, to esperando a seguradora vir fazer vistoria pro seguro passar a valer (que vai ser feito amanhã cedo). Depois disso vou pegar estrada com ele (SP->Sorocaba). De antemão posso dizer que é uma diferença grotesca dele pro Palio em termos de conforto. Gostei muito do interior dele. Mas só experimentando mais pra pegar as manhas. Por enquanto eu mal consegui acertar os retrovisores.
Fotos:
Amanhã cedo eu tiro mais fotos, fotos de cel a noite é osso.
Re: Apresentando o Chico
Lindo carro !! Parabéns pela aquisição e seja bem vindo !!!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Opa, belo carro !!
Parabéns ! Realmente a diferença é grande em conforto!
Agora me diz , o nome Chico tem alguma coisa a ver com a cor?

- Piloto de Autorama
diegocosta1 escreveu:Opa, belo carro !!
Tem sim, outro dia eu tava conversando com uma amiga e brincando que o carro tem cor "vermelho menstruação". E mulher quando está nesse período é comumente referido como "estar de chico". Aí já viu né.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muitoo bom !

muitoo bom !
- Piloto de Autorama
Parabéns pelo carro e seja bem vindo!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Andar de chico tudo bem, agora voce ficar de chico nao vale rsrs, pois homem de tpm ninguem merece..zueira, otimo carro, eu tinha um palio tambem o meu era um dos poderosos 1.8R agora to pegando um Tjet nao vejo a hora da nave chegar, só faltou o sky no seu mesmo de resto ta belasso.
- Piloto de Atari
Hahahahaha! Muito bom esse apelido !!!
Bem vindo ao clube amigo !!! Bela caranga. Algum Up em vista ?? Tipo "bocão" e envelopar o teto ?? Ou até mesmo pintar as rodas em preto fosco ? rsrsrs
Aqui, depois se quiser posta o motivo desse apelido num dos tópico já existentes aqui. Muito engraçado. É cada apelido. É só você notar o apelido do meu hahaha!
Na primeira página, segundo post feito deste tópico têm lá a minha justificativa. Se liga lá depois hahaha!
Segue o link do tópico caso queria rsrs - viewtopic.php?f=6&t=20513&hilit=Apelidos
Grd abraço! Vlww Mrq!
Bem vindo ao clube amigo !!! Bela caranga. Algum Up em vista ?? Tipo "bocão" e envelopar o teto ?? Ou até mesmo pintar as rodas em preto fosco ? rsrsrs
Aqui, depois se quiser posta o motivo desse apelido num dos tópico já existentes aqui. Muito engraçado. É cada apelido. É só você notar o apelido do meu hahaha!
Na primeira página, segundo post feito deste tópico têm lá a minha justificativa. Se liga lá depois hahaha!
Segue o link do tópico caso queria rsrs - viewtopic.php?f=6&t=20513&hilit=Apelidos
Grd abraço! Vlww Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda