Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6
Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6
Olá meus queridos amigos, amantes do punto!!
Meu nome é Diego, moro em João Pessoa, 22 anos.
Já sou um amante do punto desde 2008, época em que ganhei meu primeiro carro (Cinzento - Punto elx 1.4). O carro não tinha nada fora do comum, muito modesto para falar a verdade, mas o seu conforto ao dirigir... nossa em !
Em 2012, meu pai já veio falando que iria comprar outro carro porque o puntinho já estava sofrido coitado (85k km). Só decidimos hoje, fiquei na dúvida entre o versa (adoro carro espaçoso), cerato, punto ; aqui na minha casa ninguém gosta do punto, apenas eu. O cerato vai mudar então foi descartado logo de cara, o versa carro de tiozão, sobrou o puntinho lindo maravilhoso (Coisa fofa
). Eis então que começou toda aquela problemática de fazer a cabeça dos familiares para conseguir tal carro, sporting e o tjet aqui na minha cidade os preços são cavalares.
Meus pais queriam me dar de presente 13/03 um carro, mas eles só queriam carros a pronta entrega!! Ai complica. Ligações para fiori, via sul, italiana de Recife e para campina grande. Eis que aparece em Campina Grande um Punto Branco!!! Foi realizada a compra do carro, pagamento. Infelizmente de cortesia apenas tapete, protetor, frisos laterais (minha mãe teimou que fica bonito no branco (mas o carro é meu, ve se pode)), pena que como ele está chegando na cidade e meu pai vai querer pegar apenas emplacado, o carro só vai chegar na minha casa na outra sexta dia 22 mais ou menos.
O carro presenteado foi um Punto 1.6 16v DL+ Piloto + Borboletas + Vidros elétricos nas 4 (one touch + antiesmagamento) + Som + Volante em couro com os comandos ... pena que veio com rodinha 15, mas eu já iria botar uma 17zona mesmo, hihi só vou gastar mais =[
O carro ficou por R$46,500

Meu nome é Diego, moro em João Pessoa, 22 anos.
Já sou um amante do punto desde 2008, época em que ganhei meu primeiro carro (Cinzento - Punto elx 1.4). O carro não tinha nada fora do comum, muito modesto para falar a verdade, mas o seu conforto ao dirigir... nossa em !
Em 2012, meu pai já veio falando que iria comprar outro carro porque o puntinho já estava sofrido coitado (85k km). Só decidimos hoje, fiquei na dúvida entre o versa (adoro carro espaçoso), cerato, punto ; aqui na minha casa ninguém gosta do punto, apenas eu. O cerato vai mudar então foi descartado logo de cara, o versa carro de tiozão, sobrou o puntinho lindo maravilhoso (Coisa fofa

Meus pais queriam me dar de presente 13/03 um carro, mas eles só queriam carros a pronta entrega!! Ai complica. Ligações para fiori, via sul, italiana de Recife e para campina grande. Eis que aparece em Campina Grande um Punto Branco!!! Foi realizada a compra do carro, pagamento. Infelizmente de cortesia apenas tapete, protetor, frisos laterais (minha mãe teimou que fica bonito no branco (mas o carro é meu, ve se pode)), pena que como ele está chegando na cidade e meu pai vai querer pegar apenas emplacado, o carro só vai chegar na minha casa na outra sexta dia 22 mais ou menos.

O carro presenteado foi um Punto 1.6 16v DL+ Piloto + Borboletas + Vidros elétricos nas 4 (one touch + antiesmagamento) + Som + Volante em couro com os comandos ... pena que veio com rodinha 15, mas eu já iria botar uma 17zona mesmo, hihi só vou gastar mais =[
O carro ficou por R$46,500
- Piloto de Autorama
Re: Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6
Assim que chegar, posto fotos !
- Piloto de Autorama
Bacana, parabéns e sucesso com o carro novo! 

- Piloto de Autorama
Que presente hein !!? sortudo de quem ganha um carro assim!!
Seja bem vindo !! Parabéns pela aquisição !!
Seja bem vindo !! Parabéns pela aquisição !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Parabéns e felicidades com o carrão!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela compra.
Parabéns pela compra.
Pessoal o carro chegou na fiori! O rapaz do seguro já foi lá pegar a papelada, agora só falta o emplacamento. A mulher disse que quinta feira estará entregando !
Agora estou pensando em alguns UP.
-- Lampadas Osram Night Breaker
-- Retrovisores anti-ofuscamento (aquele azul)
-- Roda S5 do aud
-- Fumê g20 laterais e g50 frente e trás
O que vocês acham?

Agora estou pensando em alguns UP.
-- Lampadas Osram Night Breaker
-- Retrovisores anti-ofuscamento (aquele azul)
-- Roda S5 do aud
-- Fumê g20 laterais e g50 frente e trás
O que vocês acham?
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Bem vindo amigo Diego. Belíssima caranga! Show de bola mesmo. Parabéns.
Vai tirar muita onda. Belos Up's também. Manda ver! Bela roda! Show!
Só não deixa os friso laterias. Horríveis !!! rs
Posta mesmo as fotos depois.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Vai tirar muita onda. Belos Up's também. Manda ver! Bela roda! Show!
Só não deixa os friso laterias. Horríveis !!! rs
Posta mesmo as fotos depois.
Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
seja bem vindo Brother.....
sucesso com a caranga...
Parabens