apresentação
apresentação
Boa noite galera já tenho meu punto desde 2010.
estou deixando ele como os puntos da Italia com os emblemas e demais coisas da ABARTH.
Por acaso alguem sabe a onde compro os emblemas da frente e da traseira do mesmo.
Já procurei no mercado livre mas esta dificil apenas achei uma pessoa em BH que tem se alguem souber favor me passar os dados para que eu posso adquirir
Obrigado a todos abs
estou deixando ele como os puntos da Italia com os emblemas e demais coisas da ABARTH.
Por acaso alguem sabe a onde compro os emblemas da frente e da traseira do mesmo.
Já procurei no mercado livre mas esta dificil apenas achei uma pessoa em BH que tem se alguem souber favor me passar os dados para que eu posso adquirir
Obrigado a todos abs
Re: apresentação
Bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid= ... &_from=R40
da uma olhada ae...
vai axar tudo e mais um poko.
da uma olhada ae...
vai axar tudo e mais um poko.
- Piloto de Atari
Seja bem vindo !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo brother!
Bom dia Galera,
O meu Punto 1+4 Attractive 13/13 Preto Vulcano, chega nesta semana.......muito esperado..YEAHHHH !!!
Bom, minha dúvida é quanto aos representantes e eventos feitos pelo PuntoClube aqui de São Paulo (hoje estou morando em Cotia/SP) e quero participar dos Passeios e Eventos, como faço alguém ai pode me ajudar?
Caso não haja representantes e/ou um PuntoClube aqui em Cotia, quero saber como e se posso abrir uma "Filial" aqui.
Abraços,
Fernando
nome do meu Punto será Black Tyygra
O meu Punto 1+4 Attractive 13/13 Preto Vulcano, chega nesta semana.......muito esperado..YEAHHHH !!!
Bom, minha dúvida é quanto aos representantes e eventos feitos pelo PuntoClube aqui de São Paulo (hoje estou morando em Cotia/SP) e quero participar dos Passeios e Eventos, como faço alguém ai pode me ajudar?
Caso não haja representantes e/ou um PuntoClube aqui em Cotia, quero saber como e se posso abrir uma "Filial" aqui.
Abraços,
Fernando
nome do meu Punto será Black Tyygra
- Velha Guarda
sandro magri escreveu:Boa noite galera já tenho meu punto desde 2010.
Obrigado a todos abs
E ai cara, blz...!

Aki, o cara que vc esta procurando é o Waderson o tel dele é (31) 9124-1333, el tem os simbolos da Abarth....ok... o nome de usuario dele é wandersonjf, vc'pde mandar MP pra ele...
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:sandro magri escreveu:Boa noite galera já tenho meu punto desde 2010.
Obrigado a todos abs
E ai cara, blz...!![]()
Aki, o cara que vc esta procurando é o Waderson o tel dele é (31) 9124-1333, el tem os simbolos da Abarth....ok... o nome de usuario dele é wandersonjf, vc'pde mandar MP pra ele...
valeu cara consegui falar com ele
abs
e obrigado
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15