Ola Galera...

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Ola Galera...

por pedrodf » Seg Fev 04, 2013 9:28 am

Ae galera blz??

Meu nome é pedro, sou de brasilia, ainda n comprei o punto pois estou com umas duvidas e receios, gostaria de saber certas coisas pra fechar essa semana o negocio e gostaria de uma ajuda detalhada.

Gostaria de saber quanto esta fazendo um punto TJet 0km, quanto é +- o ipva do carro, e +- o seguro do carro para uma pessoa com 26 anos, nao usa o carro pra trabalho e nem estudo, é mais para fds e tem garagem em casa.

grato e espero fazer amizades aqui futuramente nos possiveis encontros. abraço. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Ola Galera...

por carlin84 » Seg Fev 04, 2013 12:09 pm

Seja bem vindo meu caro.... quanto ao carro, todos tem a mesma opiniao... é nota mil..., mas quanto seguro e ipva... depende de cada estado.... seguro vc pode cotar com um corretor de sua confiança... (:D)
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fabiosenna » Seg Fev 04, 2013 10:14 pm

Bem vindo!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Mar 07, 2013 1:17 pm

Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!

Grd abraço! Vlww
Mrq!