PUNTO T-JET 13/13 verm modena
PUNTO T-JET 13/13 verm modena
Pessoal,
Acabei de entrar para o clube, no mesmo dia que comprei meu Punto T-Jet vermelho modena.
Estava tentando comprar o punto desde outubro/12 e as css de Vitória-ES só vendem o T-JET por encomenda. Fui informado q o tempo de espera era entre 60 e 120 dias. Parti para comprar um Cruze Sport6 que segundo o vendedor tinha sido faturado em 29/12. Só que o indivíduo não faturou e depois disse q não podia mais manter o preço anterior ao aumento do IPI. Estava travando uma batalha para tentar reduzir o valor até q ontem (Dom) passei em frente a Css e tinha lá aquele punto vermelhinho. Puts! Nem durmi esta noite pensando na máquina. Oito horas tava lá e a surpresa que ele era ano/mod: 13/13 e tinha teto e ar digital. Do jeitinho q eu queria.
Resumindo:
Tinha: Gol Rallye 1.6 11/12 bco.
Quase tive: Cruze Sport6 12/13 bco.
Vou ter: Punto T-JET 13/13 verm. modena c/ teto.
Deve estar na minha mão amanhã e assim que possível postarei potos e minhas impressões.
Como curiosidade, este foi o segundo T-JET mod. 2013 vendido por esta css em Vitória. Tudo bem q esta é uma cidade relativamente pequena, mas vamos lá né! 2 carros é mto pouco. Parece que o problema é a pouca oferta msm e não a falta de disposição de comprar.
Sds.
Rodrigo
Acabei de entrar para o clube, no mesmo dia que comprei meu Punto T-Jet vermelho modena.
Estava tentando comprar o punto desde outubro/12 e as css de Vitória-ES só vendem o T-JET por encomenda. Fui informado q o tempo de espera era entre 60 e 120 dias. Parti para comprar um Cruze Sport6 que segundo o vendedor tinha sido faturado em 29/12. Só que o indivíduo não faturou e depois disse q não podia mais manter o preço anterior ao aumento do IPI. Estava travando uma batalha para tentar reduzir o valor até q ontem (Dom) passei em frente a Css e tinha lá aquele punto vermelhinho. Puts! Nem durmi esta noite pensando na máquina. Oito horas tava lá e a surpresa que ele era ano/mod: 13/13 e tinha teto e ar digital. Do jeitinho q eu queria.
Resumindo:
Deve estar na minha mão amanhã e assim que possível postarei potos e minhas impressões.
Como curiosidade, este foi o segundo T-JET mod. 2013 vendido por esta css em Vitória. Tudo bem q esta é uma cidade relativamente pequena, mas vamos lá né! 2 carros é mto pouco. Parece que o problema é a pouca oferta msm e não a falta de disposição de comprar.
Sds.
Rodrigo
- Piloto de Atari
Re: PUNTO T-JET 13/13 verm modena
RodrigoVIX escreveu:Pessoal,
Resumindo:
Sds.
Rodrigo
Rodrigo...
Parabens pela bela aquisição

- Piloto de Autorama
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela compra.
Ah! Esta será outra noite que você não irá dormir, mas valerá à pena.

Parabéns pela compra.
Ah! Esta será outra noite que você não irá dormir, mas valerá à pena.

Valeu Flávio!
O preço de anunciado na css era R$ 63.450,00 com teto skydome, ar digital e alarme anti-futro.
Paguei R$ 61.500,00 com emplacamento grátis (+ou-R$1.000,00).
Agora, olhando no site da Fiat o carro sairia for R$ 62.457,00 nesta msm configuração. Amanhã vou perguntar pq estão anunciando por 1000 dilmas a mais na css.
O preço de anunciado na css era R$ 63.450,00 com teto skydome, ar digital e alarme anti-futro.
Paguei R$ 61.500,00 com emplacamento grátis (+ou-R$1.000,00).
Agora, olhando no site da Fiat o carro sairia for R$ 62.457,00 nesta msm configuração. Amanhã vou perguntar pq estão anunciando por 1000 dilmas a mais na css.
- Piloto de Atari
Obrigado Carlos!
Com certeza não vou dormir direito nesta noite tb! Talvez nem trabalhar direito amanhã. kkk...
Abço!
Com certeza não vou dormir direito nesta noite tb! Talvez nem trabalhar direito amanhã. kkk...
Abço!
- Piloto de Atari
Baita máquina!!!
Com certeza a noite vai ser longa até pegar essa bela aquisição e bem exclusiva na cidade!
Parabéns
Com certeza a noite vai ser longa até pegar essa bela aquisição e bem exclusiva na cidade!
Parabéns
- Piloto de Autorama
Parabéns, Rodrigo. Tbm peguei o meu recentemente, no Natal. O carrinho é #@%&!! Tbm quase peguei o Cruze Sport6 LTDA, mas só tinha o prata para chegar agora em janeiro. Dei mais uma olhada e achei o T-Jet a pronta entrega, mas confesso que fiquei balançado com o Bravo Sporting, pelo mesmo preço.
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Parabéns Cara! Bela aquisição!
- Roda dura de Auto Escola
Parabéns pela compra, o Tjet na cor vermelha realmente é muito top! =D
P.S.: busquei o meu aí na sua cidade em outubro.. rsrs
Abraço.
P.S.: busquei o meu aí na sua cidade em outubro.. rsrs
Abraço.
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Marcello Oliveira escreveu:Parabéns, Rodrigo. Tbm peguei o meu recentemente, no Natal. O carrinho é #@%&!! Tbm quase peguei o Cruze Sport6 LTDA, mas só tinha o prata para chegar agora em janeiro. Dei mais uma olhada e achei o T-Jet a pronta entrega, mas confesso que fiquei balançado com o Bravo Sporting, pelo mesmo preço.
Abraço!
Cruze LTDA? hehehehe maldito corretor ortográfico do iphone. O certo seria Cruze LT.
- Piloto de Autorama