PUNTO T-JET 13/13 verm modena

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

PUNTO T-JET 13/13 verm modena

por RodrigoVIX » Seg Jan 14, 2013 2:42 pm

Pessoal,

Acabei de entrar para o clube, no mesmo dia que comprei meu Punto T-Jet vermelho modena.

Estava tentando comprar o punto desde outubro/12 e as css de Vitória-ES só vendem o T-JET por encomenda. Fui informado q o tempo de espera era entre 60 e 120 dias. Parti para comprar um Cruze Sport6 que segundo o vendedor tinha sido faturado em 29/12. Só que o indivíduo não faturou e depois disse q não podia mais manter o preço anterior ao aumento do IPI. Estava travando uma batalha para tentar reduzir o valor até q ontem (Dom) passei em frente a Css e tinha lá aquele punto vermelhinho. Puts! Nem durmi esta noite pensando na máquina. Oito horas tava lá e a surpresa que ele era ano/mod: 13/13 e tinha teto e ar digital. Do jeitinho q eu queria.

Resumindo:
Tinha: Gol Rallye 1.6 11/12 bco.
Quase tive: Cruze Sport6 12/13 bco.
Vou ter: Punto T-JET 13/13 verm. modena c/ teto.

Deve estar na minha mão amanhã e assim que possível postarei potos e minhas impressões.

Como curiosidade, este foi o segundo T-JET mod. 2013 vendido por esta css em Vitória. Tudo bem q esta é uma cidade relativamente pequena, mas vamos lá né! 2 carros é mto pouco. Parece que o problema é a pouca oferta msm e não a falta de disposição de comprar.

Sds.

Rodrigo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PUNTO T-JET 13/13 verm modena

por FlávioJosé » Seg Jan 14, 2013 5:58 pm

RodrigoVIX escreveu:Pessoal,

Acabei de entrar para o clube, no mesmo dia que comprei meu Punto T-Jet vermelho modena.

Estava tentando comprar o punto desde outubro/12 e as css de Vitória-ES só vendem o T-JET por encomenda. Fui informado q o tempo de espera era entre 60 e 120 dias. Parti para comprar um Cruze Sport6 que segundo o vendedor tinha sido faturado em 29/12. Só que o indivíduo não faturou e depois disse q não podia mais manter o preço anterior ao aumento do IPI. Estava travando uma batalha para tentar reduzir o valor até q ontem (Dom) passei em frente a Css e tinha lá aquele punto vermelhinho. Puts! Nem durmi esta noite pensando na máquina. Oito horas tava lá e a surpresa que ele era ano/mod: 13/13 e tinha teto e ar digital. Do jeitinho q eu queria.

Resumindo:
Tinha: Gol Rallye 1.6 11/12 bco.
Quase tive: Cruze Sport6 12/13 bco.
Vou ter: Punto T-JET 13/13 verm. modena c/ teto.

Deve estar na minha mão amanhã e assim que possível postarei potos e minhas impressões.

Como curiosidade, este foi o segundo T-JET mod. 2013 vendido por esta css em Vitória. Tudo bem q esta é uma cidade relativamente pequena, mas vamos lá né! 2 carros é mto pouco. Parece que o problema é a pouca oferta msm e não a falta de disposição de comprar.

Sds.

Rodrigo

Rodrigo...

Parabens pela bela aquisição (=D>) . Há pouco tempo atrás vendi o meu (Tjet tbm vermelho). Estou tentando comprar outro só que teria que fazer pedido e esperar.... além da css não fala em desconto. Quanto vc pagou pelo seu e quais os opcionais que ele possui ?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Carlos Martins » Seg Jan 14, 2013 7:16 pm

Seja bem vindo brother!
Parabéns pela compra.
Ah! Esta será outra noite que você não irá dormir, mas valerá à pena. (:D) (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por RodrigoVIX » Seg Jan 14, 2013 8:16 pm

Valeu Flávio!

O preço de anunciado na css era R$ 63.450,00 com teto skydome, ar digital e alarme anti-futro.

Paguei R$ 61.500,00 com emplacamento grátis (+ou-R$1.000,00).

Agora, olhando no site da Fiat o carro sairia for R$ 62.457,00 nesta msm configuração. Amanhã vou perguntar pq estão anunciando por 1000 dilmas a mais na css.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RodrigoVIX » Seg Jan 14, 2013 8:19 pm

Obrigado Carlos!
Com certeza não vou dormir direito nesta noite tb! Talvez nem trabalhar direito amanhã. kkk...
Abço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Redaj » Seg Jan 14, 2013 8:21 pm

Baita máquina!!!

Com certeza a noite vai ser longa até pegar essa bela aquisição e bem exclusiva na cidade!

Parabéns
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcello Oliveira » Seg Jan 14, 2013 10:44 pm

Parabéns, Rodrigo. Tbm peguei o meu recentemente, no Natal. O carrinho é #@%&!! Tbm quase peguei o Cruze Sport6 LTDA, mas só tinha o prata para chegar agora em janeiro. Dei mais uma olhada e achei o T-Jet a pronta entrega, mas confesso que fiquei balançado com o Bravo Sporting, pelo mesmo preço.

Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Ter Jan 15, 2013 12:27 am

Parabéns Cara! Bela aquisição!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Humberto Lopes Gomes » Ter Jan 15, 2013 3:25 pm

Parabéns pela compra, o Tjet na cor vermelha realmente é muito top! =D

P.S.: busquei o meu aí na sua cidade em outubro.. rsrs

Abraço.
Fiat Strada 2002 Branca
Fiat Punto T-Jet 2010 Vermelho - Teto solar, Ar digital, etc...
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...
Imagem
Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marcello Oliveira » Ter Jan 15, 2013 9:18 pm

Marcello Oliveira escreveu:Parabéns, Rodrigo. Tbm peguei o meu recentemente, no Natal. O carrinho é #@%&!! Tbm quase peguei o Cruze Sport6 LTDA, mas só tinha o prata para chegar agora em janeiro. Dei mais uma olhada e achei o T-Jet a pronta entrega, mas confesso que fiquei balançado com o Bravo Sporting, pelo mesmo preço.

Abraço!

Cruze LTDA? hehehehe maldito corretor ortográfico do iphone. O certo seria Cruze LT.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo