Adeus Punto
Adeus Punto
Pessoal como postei quando entrei, desta vez estou postando porque estou deixando meu punto para traz...
Foi um ótimo carro, porém é hora de mudar...
Segue nova aquisição:

Segue nova aquisição:

- Piloto de Atari
Re: Adeus Punto
Show,
Parabéns!!

Parabéns!!

show parabens!
continua na familia fiat!
abs!
continua na familia fiat!
abs!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Cara! To pra fazer igual! Esse Bravo Sporting Branco ficou Top!!
Agora é saber por quanto vendo meu Punto.. nao faço ideia de qto peço nele...
Agora é saber por quanto vendo meu Punto.. nao faço ideia de qto peço nele...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Parabéns!
- Roda dura de Auto Escola
j.miliorini escreveu:Pessoal como postei quando entrei, desta vez estou postando porque estou deixando meu punto para traz...
Segue nova aquisição:
Colega, assim como você, eu, também, saí do Punto para o Bravo! Tinha o Sporting e agora estou de T-Jet, desde setembro/12. É um carro espetacular, que nave! Como eu gostei tanto do Punto, fiz questão do Bravo ser da mesma cor dele, amarelo indianapólis! Parabéns, pela nave! Pena a FIAT não saber vender o seu melhor produto!
Parabéns pela aquisição, belo carrão.

Parabéns hein...
Acho lindão ainda mais branco....
Bons proveitos com a nova aquisição....

Acho lindão ainda mais branco....
Bons proveitos com a nova aquisição....

Teco
Olá j.miliorini, parabéns pela aquisição !!! bela máquina, boa sorte com ela !!!
também fiz o mesmo, no ano passado assim que saiu o câmbio Dualogic Plus eu estacionei um Bravo Essence na garagem, tô muito satisfeito com o carro, é show de bola mesmo.
Mas ainda posso curtir o Punto HLX que tinha, ele ficou com a minha esposa depois da troca porque na ocasião eu mandei o carro dela como parte de pagamento.
Vc já participa do Clube do Bravo ??? se não, faça sua inscrição e participe. O pessoal lá é bem bacana, assim como o pessoal do puntoclube que eu ainda curto.
hj eu participo dos dois fóruns, recomendo.
valeu !!!

também fiz o mesmo, no ano passado assim que saiu o câmbio Dualogic Plus eu estacionei um Bravo Essence na garagem, tô muito satisfeito com o carro, é show de bola mesmo.
Mas ainda posso curtir o Punto HLX que tinha, ele ficou com a minha esposa depois da troca porque na ocasião eu mandei o carro dela como parte de pagamento.
Vc já participa do Clube do Bravo ??? se não, faça sua inscrição e participe. O pessoal lá é bem bacana, assim como o pessoal do puntoclube que eu ainda curto.
valeu !!!
- Piloto de Autorama
Eduardo Godoi escreveu:Olá j.miliorini, parabéns pela aquisição !!! bela máquina, boa sorte com ela !!!![]()
valeu !!!
Vou entrar lá, valeu!!!
- Piloto de Atari