Página 1 de 2

Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 12:30 am
por Marcello Oliveira
E aí galera. acabei de chegar pq acabei de pegar um T-Jet vermelho modena 2012/2013, 0km.

Vendi minha Strada Locker E.torQ sem saber o que pegaria.... olhei vários carros e fiquei na dúvida com o Bravo Sporting, que sairia o mesmo preço, mas optei pelo turbo. Não vejo a hora de acelerar ele. Ainda não busquei na concessionária, mas pego amanhã ou depois.

Abraços!

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 7:34 am
por renatothiago
Parabéns pelo carrão! (=D>)
Quando pegar, poste fotos!
Abraços

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 8:03 am
por Humberto Lopes Gomes
Parabéns pelo carro! Melhor escolha...

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 11:38 am
por fabiosenna
Show de bola! Meus parabéns! Seja bem vindo!

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 1:11 pm
por Carlos Martins
Seja bem vindo brother!

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 10:36 pm
por Marcello Oliveira
Valeu, pessoal. Infelizmente não pegeui o carro ainda. A concessionária não emplacou... me deu uma desculpa qualquer e vai me entregar só depois do Natal.... paciência.

Bem, gostaria de saber se é bom encher o primeiro tanque com gasolina pódium ou tanto faz?

Abs

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Seg Dez 24, 2012 10:52 am
por cesaraugusto111
Pelo que li no Forum, os proprietários dessa maravilha chamada Punto T-Jet só abastece com a Podium..o carro fica bem melhor mas dê uma pesquisada ae.

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 1:24 am
por Marcello Oliveira
Ok, César, obrigado. Bom pessoal, peguei hoje o T-jet, realmente o carro é uma maquina e todo mundo gosta. Estou bem feliz com o carro, mas amanha eu viajo pro reveillon e vou deixar ele encostado na garagem por 1 semana. Poderia ter deixado pra pegar ele na concessionária em janeiro, mas já estava bem ansioso para acelerar ele.

De cara, o que nao gostei foi do porta luvas, que é pequeno e tem um acabamento horrível, parece que a tampa vai soltar. O cara que fez a entrega tecnica ate tinha um bom nível de conhecimento técnico do carro, mas se atrapalhou um pouco ao falar do Ecodrive e do Fiat social drive. Disse que era opcional que tinha que comprar como acessório, depois pediu para eu checar isso na internet (???). Fui ver isso com a moça dos acessórios, que disse que nao tem nada disso, mas como o t-jet é um carro que vende bem menos, eles ainda tinham um pouco de duvida em relação ao veiculo. O resto ele passou direitinho, ate configurou meu celular no blue and me.

Na entrega, notei um arranhão na roda dianteira esquerda que mais se parece uma mancha de tinta. O responsável pela entrega da concessionária disse que nao conseguiriam arrumar aquilo e sugeriu que eu aguardasse ate a semana que vem ara trocar a minha roda com a de um t-jet 0km que estará chegando para ser usado como test-drive da concessionária.

Abs

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 9:51 am
por marrones
SHOW !! Parabéns, posta umas fotos bacanas depois pra nós !!

Re: Novo na área - T-Jet 2013

MensagemEnviado: Qui Dez 27, 2012 11:29 am
por rodrigomascarenhas
Parabéns!!!!!

Seja bem vindo ao Clube!