Novo Membro T-Jet 2013
Novo Membro T-Jet 2013
Boa tarde pessoal!
Sou novo no forum, estava namorando um tjet vermelho modelo antigo que ficava estacionado aqui perto
do meu trampo por um mês. Tinha um new civic 07/08 e decidi trocar, estava pensando num cruze ou fluence
mas um amigo me levou para ver o tjet (ele tem um bravo tjet) fiquei apaixonado, carro muito top, acabamento muito bom.
Fui ver uns videos no utube e vi um video feito pelo nosso amigo MarcioMuzzi e fiquei doido qnd me falou que fazia 12km/L aqui em brasilia.
Enfim acabei pegando um no dia seguinte, peguei o bixin nesta ultima sexta
Preto vesulvio sem teto, apenas com alarme antifurto.
Queria com teto, mas teria que encomendar e aguardar de 100 a 120 dias.
Estou gostando de mais do carro, muito top, antes do civic eu tinha um 1.8R 2008, mas nem chega perto do motor do T-Jet
muita potência!!!!!!!
Abraço a todos!
valeu
Sou novo no forum, estava namorando um tjet vermelho modelo antigo que ficava estacionado aqui perto
do meu trampo por um mês. Tinha um new civic 07/08 e decidi trocar, estava pensando num cruze ou fluence
mas um amigo me levou para ver o tjet (ele tem um bravo tjet) fiquei apaixonado, carro muito top, acabamento muito bom.
Fui ver uns videos no utube e vi um video feito pelo nosso amigo MarcioMuzzi e fiquei doido qnd me falou que fazia 12km/L aqui em brasilia.
Estou gostando de mais do carro, muito top, antes do civic eu tinha um 1.8R 2008, mas nem chega perto do motor do T-Jet
muita potência!!!!!!!
Abraço a todos!
valeu
- Piloto de Atari

Re: Novo Membro T-Jet 2013
Bem vindo Cara! Posta umas fotos aí pra gente!
Abs!
Abs!
- Roda dura de Auto Escola

SHOW !! Parabéns pela aquisição !
Posta umas fotos depois aew pra galera !
Posta umas fotos depois aew pra galera !

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo e parabéns pela compra!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola

Parabéns cara!
O Preto fica bem sem teto! Show!
Coloque fotos, ok?
Sucesso!
O Preto fica bem sem teto! Show!
Coloque fotos, ok?
Sucesso!
- Piloto de Autorama

Grande Raphael!!!
Parabéns pela escolha e fico feliz que meu vídeo tenha ajudado a decidir pelo carro. Estou curioso pra ver fotos do T-Jet 2013 preto. O branco acho legal, mas o preto deve ser mais agressivo ainda, mais cara de carro de corrida e menos cara de carro de brinquedo rs...
Posta fotos aí.
E quanto ao consumo, ele vai melhorar conforme vc for rodando. Evite passar dos 5mil giros antes da primeira troca de óleo (que é aos 7500 km), pois antes dessa troca alguns resíduos do motor estarão depositados na bomba-de-óleo. E sempre que possível, abasteça com Podium que é a única gasolina limpa vendida no Brasil (pelo menos até 2014).
Abraço!!!
Parabéns pela escolha e fico feliz que meu vídeo tenha ajudado a decidir pelo carro. Estou curioso pra ver fotos do T-Jet 2013 preto. O branco acho legal, mas o preto deve ser mais agressivo ainda, mais cara de carro de corrida e menos cara de carro de brinquedo rs...
Posta fotos aí.
E quanto ao consumo, ele vai melhorar conforme vc for rodando. Evite passar dos 5mil giros antes da primeira troca de óleo (que é aos 7500 km), pois antes dessa troca alguns resíduos do motor estarão depositados na bomba-de-óleo. E sempre que possível, abasteça com Podium que é a única gasolina limpa vendida no Brasil (pelo menos até 2014).
Abraço!!!
raphaelfogaca escreveu:Boa tarde pessoal!
muita potência!!!!!!!
![]()
Abraço a todos!
valeu
- Piloto de Autorama

Seja bem vindo brother!
Chegou bem, já indo para o pérolas, mas não fique chateado, pois aqui é assim, bobeou caiu no pérolas.

Chegou bem, já indo para o pérolas, mas não fique chateado, pois aqui é assim, bobeou caiu no pérolas.

Valeu galera, dia de semana é #@%&! sem tempo!
Hoje vou dar uma lavadinha nele e posto as fotos.
Marcio, ta marcando 9.5km/L no primeiro tanque ainda!
ja ta ótimo pra mim, pois sempre dou umas aceleradas
e o civic fazia 9 andando de boa.
Hoje vou dar uma lavadinha nele e posto as fotos.
Marcio, ta marcando 9.5km/L no primeiro tanque ainda!
ja ta ótimo pra mim, pois sempre dou umas aceleradas
e o civic fazia 9 andando de boa.

- Piloto de Atari

Ae galera seguem algumas fotos, ficaram ruins o sol ta batendo forte aqui na garagem.
Depois eu posto mais!

Abraços
Depois eu posto mais!

Abraços
- Piloto de Atari