De Curitiba - entrando pro Clube - T.Jet 2013
De Curitiba - entrando pro Clube - T.Jet 2013
Entrando pro clube! T.Jet 2013, vermelhasso, coisa linda. Com teto solar, blue&me, ar digital. Tirado na Fiat Florença de Curitiba em 22/10, achado por acaso à pronta entrega (comprador que encomendou não apareceu pra fechar o negócio na data prevista... perdeu! Apareceu no dia seguinte e... já era meu!). Show de carro. Até agora, tudo de bom, sem maiores problemas. Concessionária entregou com retrovisor riscado profundamente, mas admitiram o problema e rapidamente encomendaram a nova peça e a substituíram. Primeira experiência com Punto, apesar de já ter tido alguns Fiat, sem maiores problemas. Gosto muito da marca. Vamos ver agora do carro!
DRI_CWB/T.JET
- Piloto de Atari
Re: De Curitiba - entrando pro Clube - T.Jet 2013
Bem vindo! Posta umas fotos desta máquina!
Abs!
Abs!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo DRI!
Nada como ser um cara de sorte hein!
Com certeza ficará realizado com o carro, ainda mais nesta configuração que você pegou. O cara deve ser um "mané" pra não aparecer, mereceu ficar sem mesmo
Quando puder crie um tópico com as fotos na área "carros de membros-público" para a galera conhecê-lo.
Abraço.
Nada como ser um cara de sorte hein!

Com certeza ficará realizado com o carro, ainda mais nesta configuração que você pegou. O cara deve ser um "mané" pra não aparecer, mereceu ficar sem mesmo

Quando puder crie um tópico com as fotos na área "carros de membros-público" para a galera conhecê-lo.
Abraço.
SHOW !! UMA NAVE !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Bem-vindo!!!! Caraca, que sorte!!!! Fotos, fotos, urgente!! rs
- Piloto de Autorama
Caras, obrigado pelas boas vindas. Tô louco pra postar fotos, o carro é um top model por natureza...rsrsrs. Só não sei como fazer. Gostaria de postar fotos e de colocar foto dele no meu avatar. Se alguém tiver uma dica pra ajudar a fazer isso facilmente, agradeço! Abraço a todos!
DRI_CWB/T.JET
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Obrigado, Marquinhos! Não consegui ainda de modo algum postar fotos da máquina... alguém pode indicar um tutorial bem detalhado? Abraço
DRI_CWB/T.JET
- Piloto de Atari
Olá amigo, vamos lá então:
Primeiramente você deverá escolher um site para hospedar suas fotos, eu uso o www.photobucket.com mas tem também o http://imageshack.us/, após a escolha faça então seu cadastro, é simples, rápido e gratuito. Feito isto agora você precisa fazer o upload das imagens que você deseja postar, após o upload basta você copiar o link da foto, ou seja, copie o IMG CODE e cole no tópico do fórum. Espero ter ajudado.
Abraço.
Primeiramente você deverá escolher um site para hospedar suas fotos, eu uso o www.photobucket.com mas tem também o http://imageshack.us/, após a escolha faça então seu cadastro, é simples, rápido e gratuito. Feito isto agora você precisa fazer o upload das imagens que você deseja postar, após o upload basta você copiar o link da foto, ou seja, copie o IMG CODE e cole no tópico do fórum. Espero ter ajudado.
Abraço.
Opa, bacana que respondeu. Eu tenho fotos arquivadas no dropbox. Sabe se teria como fazer o upload a partir de lá? Abraço e novamente obrigado!
DRI_CWB/T.JET
- Piloto de Atari