Tiago - T-jet -SP

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Tiago - T-jet -SP

por taga09 » Dom Out 21, 2012 8:40 pm

E ai galera !
Hoje me tornei mais um novo ( e espero feliz ) proprietario de um t-jet !
Antes tinha um sporting completo e me apaixonei tanto ao modelo do carro que nao consegui aguentar a vontade de ter um t-jet !

Sai procura de um em Sao Paulo ! De inicio foram 2 semanas de procura e NADA perto do que eu queria ou em bom estado !
Resolvi dar uma chance para uma boa procurada no site do Webmotors e este era o Ultimo da lista ! Foi amor a primeira vista !
Fui a loja e o vermelhao estava la !!! Lindo !!! Quase 16mil km rodados , ano 10/11!!!
Deu tudo certo e agora espero nao me arrepender , sabado retiro o carro e entrego meu sporting!!!

http://imageshack.us/photo/my-images/20 ... 10054.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/69 ... 11620.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/60 ... 14245.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/58 ... 10315.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/60 ... 05821.jpg/
(Fotos dele ai)

Vlew pessoal !!!

(obs , teclado americano por isso os errinhos( ERRINHOSS ?? DSUUHADS ))
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tiago - T-jet -SP

por Marquinhos_rj » Seg Out 22, 2012 12:14 am

Olá Tiago. Seja bem vindo ao clube caro amigo . Parabéns ... bela caranga !!!
Show !!!

Aqui, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por danielcingano » Seg Out 22, 2012 7:52 am

Aê cara...parabéns pela máquina!

Realmente está impecável.

O Tjet está na minha lista de próxima aquisição, ou um Bravo TJet tbm. Vai depender da condição financeira no momento...heheh

Seja Bem-vindo
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por D.Sestari » Seg Out 22, 2012 9:16 am

Seja bem vindo!!

Lembro de quando o meu era virgem de modificações, hahahahaha...

Acessando o clube logo, logo vc vai querer mexer em alguma coisa, pode ter certeza :twisted:

Apareça nos encontros, tem todas as quintas feiras (:D)

Abraço!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por taga09 » Seg Out 22, 2012 3:52 pm

Marquinhos_rj escreveu:Olá Tiago. Seja bem vindo ao clube caro amigo . Parabéns ... bela caranga !!!
Show !!!

Aqui, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Grd abraço! Vlw!
MRQ!

Marquinhos_rj

Então eu só nao postei la , pois vi que fotos em lojas não poderiam ser postadas ( de acordo com as regras) então não o fiz.
Mas assim que pegar o carro pretendo tirar fotos novas e posta-las , estou com as fotos do meu antigo sporting tbm para postar ! Mas não sei se por não estar mais comigo posso fazer isso. De qualquer forma , Obrigado =D !!!!

Pode deixar que assim que pegar o carro e fazer o que pretendo nele devo ir nos encontros aqui em sp !!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taga09 » Seg Out 22, 2012 3:57 pm

danielcingano escreveu:Aê cara...parabéns pela máquina!

Realmente está impecável.

O Tjet está na minha lista de próxima aquisição, ou um Bravo TJet tbm. Vai depender da condição financeira no momento...heheh

Seja Bem-vindo

Danielcingano

Poha cara , vlew =D
Espero que consiga realizar este sonho ! Pois ter um t-jet ja era um sonho meu logo quando comprei meu primeiro carro ( um palinho vermelho !!! ). No dia da entrega do Palinho , uma outra pessoa tirava um t-jet vermelho zerinho completo , senti muita inveja dele ! Mas uma inveja boa ! Fiquei muito feliz por ele , via o rosto dele e ele estava realmente apaixonado pelo veiculo !
Dede então criei este sonho , e hoje felizmente ele se concretizou !
O Sporting me deixou mais apaixonado ainda pelo modelo punto e com mais vontade de ter meu t-jet !!!!!
Espero que vc realmente compre o seu , e que meu sporting ache um dono que cuide dele como eu cuidava ! usdahuhsduhasduhasd
Abrcss !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taga09 » Seg Out 22, 2012 4:04 pm

D.Sestari escreveu:Seja bem vindo!!

Lembro de quando o meu era virgem de modificações, hahahahaha...

Acessando o clube logo, logo vc vai querer mexer em alguma coisa, pode ter certeza :twisted:

Apareça nos encontros, tem todas as quintas feiras (:D)

Abraço!!

Fala D.Sestari !!!
Então eu sou leigo em preparação de motor vi pela sua descrição que vc tem algumas "coisinhas" BEM :twisted: interessantes !!! No entanto ja conversei com meu instalador de som que tbm faz algumas coisinhas e ele ja esta vendo para mim um kit HKS de filtro de ar esportivo para o t-jet , amanha devo conversar com ele novamente !!
Aproveitando que vc tem algumas "coisinhas" rsrs , gostaria de saber se este downpipe ( sou leigo , não entendo absolutamente nada) , seria igual a uma "valvula de alívio" ou "valvula de prioridade" , nunca sei qual das duas formas esta correto principalmente por ouvir opniões diferentes a respeito e ver este nome "downpipe " em um dos topicos lidos. Enfim , eu gostaria de fazer o Puntão espirrar senti falta disto , principalmente por ter um primo tão apaixonado por carros quanto eu que teve\tem carros turbos e o tal do "espirro" que me inspirava a ter um carro turbo rsrsrr . Não sei se os carros turbos originais de fabrica tem essa possibilidade mas gostaria de sua opinião ! Agradeço desde já !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saggiomo » Seg Out 22, 2012 4:19 pm

Parabéns pela nave!!! (=D>) (=D>) (=D>)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por taga09 » Seg Out 22, 2012 5:05 pm

saggiomo escreveu:Parabéns pela nave!!! (=D>) (=D>) (=D>)

Eaew saggiomo !

Po cara , obrigado ! Imagino o seu Punto com as rodas do Bravo deve estar lindo de maaaaiiissss !!!

Mas valeu ai cara =D , sabado ou domingo assim que pegar o carro posto mais fotos !!!
Abrcsss !!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Out 22, 2012 8:23 pm

Parabéns pela caranga! (=D>)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato