Punto 2013 - Cotia/SP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 2013 - Cotia/SP
Olá pessoal!
Acabo de comprar um Punto 2013 Branco Kalahari e estou aqui para conhecer e compartilhar experiência com este carro, que já me cativa faz um bom tempo.
Um abraço.
Thiago Mendes
Acabo de comprar um Punto 2013 Branco Kalahari e estou aqui para conhecer e compartilhar experiência com este carro, que já me cativa faz um bom tempo.
Um abraço.
Thiago Mendes
- Piloto de Atari
Re: Punto 2013 - Cotia/SP
Seja bem vindo caro Thiago.
Parabéns pela nova aquisição.
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Parabéns pela nova aquisição.
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo brother! 

Parabéns Cara!! Seja bem vindo ao Clube!!
- Piloto de Atari
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Valeu pessoal! Por enquanto só película, mas já estou para fazer neste mês os bancos de couro!
Estou curtindo bastante esta comunidade. Contem comigo.
Abração.
Estou curtindo bastante esta comunidade. Contem comigo.
Abração.
- Piloto de Atari
E as fotos?
- Roda dura de Auto Escola
Você pegou com o Alexandre na Sinal? Se for acho que eu até entrei no seu carro já, estava no showroom. Linda cor parabéns!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1