Punto Sporting 12/12
Punto Sporting 12/12
Olá!
Me chamo Rodrigo e comprei no último fim de semana um Punto Sporting 12/12 vermelho modena 0km. Sou do Rio de Janeiro, estava procurando um palio sporting (impossível de achar pronta entrega ultimamente aqui, assim como outros carros, por causa do IPI) mas acabei fazendo um teste drive do punto 1.6 (mt superior ao Palio em dirigibilidade)... Bem, comecei a caçar um punto evo pra comprar e encontrei esse Sporting, ele tem sensor de estacionamento, vidro elétrico traseiro e piloto automático. Consegui um desconto de quase R$ 3.500 no preço de tabela! Estou ancioso para pegá-lo. Na empolgação de fechar o negócio esqueci de tirar fotos, porém o carro estava bem sujo. Amanhã ou depois devo voltar a concessionária para acertar alguns detalhes, tiro fotos e posto no forúm.
Abraços
Me chamo Rodrigo e comprei no último fim de semana um Punto Sporting 12/12 vermelho modena 0km. Sou do Rio de Janeiro, estava procurando um palio sporting (impossível de achar pronta entrega ultimamente aqui, assim como outros carros, por causa do IPI) mas acabei fazendo um teste drive do punto 1.6 (mt superior ao Palio em dirigibilidade)... Bem, comecei a caçar um punto evo pra comprar e encontrei esse Sporting, ele tem sensor de estacionamento, vidro elétrico traseiro e piloto automático. Consegui um desconto de quase R$ 3.500 no preço de tabela! Estou ancioso para pegá-lo. Na empolgação de fechar o negócio esqueci de tirar fotos, porém o carro estava bem sujo. Amanhã ou depois devo voltar a concessionária para acertar alguns detalhes, tiro fotos e posto no forúm.
Abraços
Re: Punto Sporting 12/12
Seja bem-vindo brother!
Carlos Martins escreveu:Seja bem-vindo brother!
Obrigado!
Bem vindoo
Só corrigindo 12/13 (Isso se for o EVO)
- Roda dura de Auto Escola
Acho que é o GG!!
- Piloto de Kart amador
Turf escreveu:Bem vindoo
Não, é 12/12 mesmo, não é o EVO...
Abraço
"Bem, comecei a caçar um punto evo pra comprar e encontrei esse Sporting"
Fiquei confuso...hehe
Fiquei confuso...hehe
pecus escreveu:Acho que é o GG!!
Isso, GG é de Giugiaro?
mesmo assim é um belissimo carro
Turf escreveu:mesmo assim é um belissimo carro
Me apaixonei quando o vi na concessionária. Aliás, para achá-lo no pátio da concessionária foi difícil, tava escondido o danado. O vendedor disse que o carro poderia estar em um galpão afastado. Falei para o vendedor que só fechava negócio se visse o carro, porque ele não tinha nenhum punto do modelo anterior para me mostrar. Foi aí que ele foi conversar com o gerente e voltou uns dez minutos depois com a chave do carro na mão, dizendo que era meu dia de sorte. Depois de inspecionar o bichão fechei negócio.