Apresentação
9 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação
Boa tarde a todos, me apresento como mais novo integrante do PuntoClube, acabo de comprar um Punto 1.4 ELX -09/10 - preto vesúvio. Comprei o carro segunda-feira e estou muito satisfeito, ainda mais que meu carro anterior foi um uninho. rs
Ele está muito novo, no final de semana vou lava-lo e postar algumas fotos aqui no Forum. Abraço a todos.
Ele está muito novo, no final de semana vou lava-lo e postar algumas fotos aqui no Forum. Abraço a todos.
Re: Apresentação
Olá amigo Mario.
Seja bem vindo. Parabens pela aquisição. Belo carro.
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Seja bem vindo. Parabens pela aquisição. Belo carro.
Crie depois um topico na área Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo!
Este final de semana tem encontro no Kartódromo. Acesse a Regional MG e confirme sua presença.
Abraço.
Este final de semana tem encontro no Kartódromo. Acesse a Regional MG e confirme sua presença.
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja muito bem vindo a esta família amigão!!!
Posta as fotos mesmo eim?
Abração!!!!
Tudo de bom!!!
Posta as fotos mesmo eim?
Abração!!!!
Tudo de bom!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Seja bem vindo!!
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo brother!
Siga os passos que o amigo Marquinhos sugeriu.
Abço.
Siga os passos que o amigo Marquinhos sugeriu.
Abço.
Valeu pela recepção galera!
Rodrigo, bem provável que eu vá no encontro da regional MG nesse final de semana, depois vou confirmar.
Marquinhos e Tácio, sábado posto as fotos do Punteira no tópico que vocês falaram. Grd abraço a todos.
Rodrigo, bem provável que eu vá no encontro da regional MG nesse final de semana, depois vou confirmar.
Marquinhos e Tácio, sábado posto as fotos do Punteira no tópico que vocês falaram. Grd abraço a todos.
Parabéns pela aquisição Mario acertou em cheio.
Seja bem vindo!
Seja bem vindo!
- Barbeiro de Auto Escola
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1