Olá pessoal
Olá pessoal
E ae pessoal...mais um para o fórum.
Comprei hoje meu Punto ELX 1.4 2008!
Postarei fotos assim q parar a chuva em SP! Mas está todo original!
Abraços
Comprei hoje meu Punto ELX 1.4 2008!
Postarei fotos assim q parar a chuva em SP! Mas está todo original!
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Olá pessoal
Parabéns pela compra Pé na cova!!!
Sampa esta um diluvio mesmo!
Seja bem vindo!!!
Sampa esta um diluvio mesmo!
Seja bem vindo!!!
- Piloto de Kart amador
Pé na cova? Que isso brother?
Seja bem vindo, mesmo ele estando todo original é um Punto.
Parabéns, esperaremos pelas fotos.

Seja bem vindo, mesmo ele estando todo original é um Punto.
Parabéns, esperaremos pelas fotos.
Olá Pé na cova !! rsrs! (muito original)...
Seja bem vindo caro amigo!
Parabens pela nova aquisição!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Seja bem vindo caro amigo!
Parabens pela nova aquisição!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Parabéns "Pé na cova"... seja bem vindo ao clube!!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Seja bem vindo Pé na cova!!
Aproveite bastante o clube enquanto seu outro pé não vai pra cova heheh
Abs
Aproveite bastante o clube enquanto seu outro pé não vai pra cova heheh
Abs
Meu flickr
- Velha Guarda
E ae pessoal! obrigado pelos cumprimentos!
Esse apelido me foi dado em motoclube por eu ter quebrado 6 ossos já..rsrs...mas só um de moto o resto foram em outras ocasiões! kkkkkk
Quanto ao Punto, apesar dos 27 anos eu sou fã do "Original Style" rsrsrs
Enqto o tempo não melhora para algumas fotos, seguem as do anúncio qdo comprei!!!
Abraços!!!

Esse apelido me foi dado em motoclube por eu ter quebrado 6 ossos já..rsrs...mas só um de moto o resto foram em outras ocasiões! kkkkkk
Quanto ao Punto, apesar dos 27 anos eu sou fã do "Original Style" rsrsrs
Enqto o tempo não melhora para algumas fotos, seguem as do anúncio qdo comprei!!!
Abraços!!!

- Piloto de Atari
Vixe agora q eu vi que as fotos ficaram pequenas rsrsrs jajá posto novas!
- Piloto de Atari
Mas por estas fotos já dá para apreciar a beleza heheh! Parabéns pela caranga amigão!
P.s: Também não tenho muita sorte com ossos, já quebrei os dois braços kkkkkkkkk!
Um foi na minha primeira aula de Jiu-Jitsu, primeiros 10 minutos , quebrei úmero e quase tive que colocar pinos, mas deu para recuperar com uns 3 meses kkkkkkk!
O outro braço, foi no ano seguinte, numa partida de handebol entre amigos, dei um pulo e minha perna engalhou no pescoço de um cara, fiquei de cabeça para baixo e quado o braço pegou no chão, quebrou o punho, deslocou o rádio e quebrou o outro úmero quando cai de vez kkkkkkkkkkkkkkk! Só quis deixar meu relato, para você não esquentar com isso e quem sabe mudar esse apelido heheheh! Abração amigo!
P.s: Também não tenho muita sorte com ossos, já quebrei os dois braços kkkkkkkkk!
Um foi na minha primeira aula de Jiu-Jitsu, primeiros 10 minutos , quebrei úmero e quase tive que colocar pinos, mas deu para recuperar com uns 3 meses kkkkkkk!
O outro braço, foi no ano seguinte, numa partida de handebol entre amigos, dei um pulo e minha perna engalhou no pescoço de um cara, fiquei de cabeça para baixo e quado o braço pegou no chão, quebrou o punho, deslocou o rádio e quebrou o outro úmero quando cai de vez kkkkkkkkkkkkkkk! Só quis deixar meu relato, para você não esquentar com isso e quem sabe mudar esse apelido heheheh! Abração amigo!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Poxa Pé na cova, também participava de um motogrupo, mas depois achei melhor sair fora pois a galera lá esqueceu o verdadeiro espírito motociclista então fazia viagens sozinho e depois arrumei dois amigos que também começaram a ir junto. No ano retrasado
resolvi vender minha "bandida" e estou somente com o Punto agora ou do contrário iria perder a mulher
mas ainda comprarei outra novamente, este vício só está adormecido, não morreu não.
Abço à todos.
resolvi vender minha "bandida" e estou somente com o Punto agora ou do contrário iria perder a mulher

Abço à todos.