Novato
Novato
Olá, galera.
Venho aqui anunciar que sou o mais novo proprietário de um Fiat Punto, e será um prazer fazer parte desta família.
Punto Essence 1.8 12/12 Bege Savannah
Ainda não o tenho em mãos, estou na espera ansiosa pelo dia da retirada do carango.
Abraços!
Venho aqui anunciar que sou o mais novo proprietário de um Fiat Punto, e será um prazer fazer parte desta família.
Punto Essence 1.8 12/12 Bege Savannah
Ainda não o tenho em mãos, estou na espera ansiosa pelo dia da retirada do carango.
Abraços!
Fiat Punto Essence 1.8 - Bege savannah
Todo Original...
Todo Original...

Re: Novato
Parabéns Felipe,bela máquina,esta cor é muito bonita.
Seja bem vindo,e quando pegar o brinquedinho coloca as fotinhas aí!
Seja bem vindo,e quando pegar o brinquedinho coloca as fotinhas aí!
- Piloto de Kart amador
Novato
Seja bem vindo e parabéns pela compra!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela caranga, esta cor é muito boa, não aparece muito o pó.
Abç
Parabéns pela caranga, esta cor é muito boa, não aparece muito o pó.
Abç
PARABÉNS AMIGO !!!! SEJA BEM VINDO AO CLUBE !!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Bem vindo amigo Felipe.
Bela maquina !! Posta umas fotos ae depois!
Felipe, não sei se já te mandei essa mensg sobre esse encontro, mas caso não da uma lida aí... vlww!
Não sei se vc conhece e/ou curte encontros de escuderias. Gosta ??
Caso sim, gostaria de convida-lo para o encontro da Neuro Escuderia que será realizado na proxima terça-feira, dia 5/6 no Parque dos Patins, Lagoa. A partir das 21:00h. Conhece o local ??
Será um belo de um evento. Onde o PuntoClube RJ é um dos colaboradores. Logo, é uma boa oportunidade de você poder conhecer alguns Puntos. Alem claro, de outros carros. Tuning e tudo mais. Mas não é competição e sim um encontro. Um dos principais da cidade.
Não importa o carro, é a amizade que conta lá. Tem tudo qnt é tipo de carros. Só fiz esse comentario pq já ouvi alguns que não conheciam e diziam que não iria ja que seus carros não eram "mexidos". Ou seja, qq carro pode ir.
Gostaria muito de sua presença. Há um topico ja aberto, especificamente sobre o evento. Segue o link abaixo. Dá uma olhada!
Qq coisa/duvida só mandar um MP que a gente conversa melhor!
viewtopic.php?f=15&t=20154
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Bela maquina !! Posta umas fotos ae depois!
Felipe, não sei se já te mandei essa mensg sobre esse encontro, mas caso não da uma lida aí... vlww!
Não sei se vc conhece e/ou curte encontros de escuderias. Gosta ??
Caso sim, gostaria de convida-lo para o encontro da Neuro Escuderia que será realizado na proxima terça-feira, dia 5/6 no Parque dos Patins, Lagoa. A partir das 21:00h. Conhece o local ??
Será um belo de um evento. Onde o PuntoClube RJ é um dos colaboradores. Logo, é uma boa oportunidade de você poder conhecer alguns Puntos. Alem claro, de outros carros. Tuning e tudo mais. Mas não é competição e sim um encontro. Um dos principais da cidade.
Não importa o carro, é a amizade que conta lá. Tem tudo qnt é tipo de carros. Só fiz esse comentario pq já ouvi alguns que não conheciam e diziam que não iria ja que seus carros não eram "mexidos". Ou seja, qq carro pode ir.
Gostaria muito de sua presença. Há um topico ja aberto, especificamente sobre o evento. Segue o link abaixo. Dá uma olhada!
Qq coisa/duvida só mandar um MP que a gente conversa melhor!
viewtopic.php?f=15&t=20154
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
seja bem vindo
- Piloto de Autorama
Peguei o meu carro hoje.
Estou adorando. Batnante confortável e responde bem.
Estou adorando. Batnante confortável e responde bem.
Fiat Punto Essence 1.8 - Bege savannah
Todo Original...
Todo Original...

Final de semana maravilhoso heinn Brother!!!!
poste as fotos depois ai!!
abraço!

poste as fotos depois ai!!
abraço!
- Piloto de Kart amador