Olá, acabo de chegar!
Olá, acabo de chegar!
Boa noite, senhores!
Sou novo por aqui, e venho apresentar-me:
Sou o Uilson, moro em Sorocaba, e exatamente há 11 meses adquiri meu Punto.
O meu punto é 2011/2011, cor prata bari, completo...
A primeira vista gostei do carro, hj me sinto um pouco decepcionado em relação ao carro e a concessionária fiat de minha cidade... Porém, como não penso em vendê-lo tão logo, venho aqui compartilhar informações e aprender um pouco compartilhando experiências.
Um grande abraço a todos os membros!
Uilson P Soares
Sorocaba SP
Sou novo por aqui, e venho apresentar-me:
Sou o Uilson, moro em Sorocaba, e exatamente há 11 meses adquiri meu Punto.
O meu punto é 2011/2011, cor prata bari, completo...
A primeira vista gostei do carro, hj me sinto um pouco decepcionado em relação ao carro e a concessionária fiat de minha cidade... Porém, como não penso em vendê-lo tão logo, venho aqui compartilhar informações e aprender um pouco compartilhando experiências.
Um grande abraço a todos os membros!
Uilson P Soares
Sorocaba SP
- Piloto de Atari
Re: Olá, acabo de chegar!
Bem vindd Uilson,parabens pelo carro!
Qndo puder poste fotos da sua maquina!
Abraço
Qndo puder poste fotos da sua maquina!
Abraço
- Velha Guarda
Olá Uilson,parabéns pelo carro, você esta decepcionado em relação ao carro? conte pra nós!!!
abraço.
abraço.
- Piloto de Kart amador
Então amigo, Pecus, estou decepcionado, mas talvez não seja exatamente como carro em si, mas com a atitude da CS que me vendeu o carro, a qual para mim hj é tão insignificante que prefiro sequer citar-lhe o nome.
Quando cheguei lá p/ comprar o Punto, eu tinha um Brava 1.6 16v, um ótimo motor e exceletente desempenho.... Porém, como todos sabem, um carro fora de linha, sem comércio,etc...
Bom, enfim, estava 'namorando' o Punto já há alguns meses, e me encantei com o desing do carro, é realmente lindo. Fiz o teste drive e achei o carro extremamente "frouxo" e disse p/ o vendedor que não compraria por este motivo. Pois bem, como ele não era honesto, me disse que isso era porque o carro estava como o motor novo e quando se amaciasse ficaria melhor que o motor do meu Brava, e que se não ficasse ele faria a troca pra mim por outro 1.6 16v por conta dele a diferença, ele estava ali me dando a palavra dele. Topei e fechei o negócio... Resumo: o carro hj está com 17 mil km, é esperto apenas em altas rotações, em baixa rotações e retomadas é uma vergonha, já fui várias vezes à CSS, já me desentendi com muito ali, e ninguém cumpre o que prometeu. Acabei levando o problema p/ a Justiça apreciar.
HJ eu sinto que adquiri um "g"1.0 disfarçado de Punto.
Estou decepcionado,cara.
Quando cheguei lá p/ comprar o Punto, eu tinha um Brava 1.6 16v, um ótimo motor e exceletente desempenho.... Porém, como todos sabem, um carro fora de linha, sem comércio,etc...
Bom, enfim, estava 'namorando' o Punto já há alguns meses, e me encantei com o desing do carro, é realmente lindo. Fiz o teste drive e achei o carro extremamente "frouxo" e disse p/ o vendedor que não compraria por este motivo. Pois bem, como ele não era honesto, me disse que isso era porque o carro estava como o motor novo e quando se amaciasse ficaria melhor que o motor do meu Brava, e que se não ficasse ele faria a troca pra mim por outro 1.6 16v por conta dele a diferença, ele estava ali me dando a palavra dele. Topei e fechei o negócio... Resumo: o carro hj está com 17 mil km, é esperto apenas em altas rotações, em baixa rotações e retomadas é uma vergonha, já fui várias vezes à CSS, já me desentendi com muito ali, e ninguém cumpre o que prometeu. Acabei levando o problema p/ a Justiça apreciar.
HJ eu sinto que adquiri um "g"1.0 disfarçado de Punto.
Estou decepcionado,cara.
- Piloto de Atari
É Amigo 1.4 do punto é fraquinho perto do seu ex brava 1.6 16v, se quer um punto esperto tenta achar um sporting 1.8 e troca, eu comprei um attractive 1.4, não é carro de corrida é carro pra desfilar, lindo e confortável.
Eu também não gostei do desempenho do 1.4,é muito peso pra pouco motor,antes do punto tinha um estilo,e a diferença é muito grande mesmo,procuro tirar o melhor do modelo,que é segundo o amigo Leandro,o quesito beleza,por onde passa chama a atenção.
- Piloto de Kart amador
Seja bem vindo brother!
É uma pena você estar decepcionado com seu Punto.
Fico impressionado com a safadeza de certos "vendedores", pois a sinceridade sempre foi o melhor argumento de venda, pode se perder uma venda no momento, mas na maioria (arrisco dizer 99%) das vezes se ganha o cliente para sempre. Este "vendedor" não lhe ofereceu um teste em um 1.6 não?
É uma pena você estar decepcionado com seu Punto.
Fico impressionado com a safadeza de certos "vendedores", pois a sinceridade sempre foi o melhor argumento de venda, pode se perder uma venda no momento, mas na maioria (arrisco dizer 99%) das vezes se ganha o cliente para sempre. Este "vendedor" não lhe ofereceu um teste em um 1.6 não?
Seja bem vindo, amigo!
Bom... infelizmente você não achou o fórum antes, pois aí você com certeza iria de 1.6 no mínimo!
Abraço.
Bom... infelizmente você não achou o fórum antes, pois aí você com certeza iria de 1.6 no mínimo!
Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Bem vindo parceiro! Qualquer coisa, estamos ai.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Nunca dirigi o 1.4, mas to satisfeito com meu 1.8 brother, se esguelar canta de 3ª tranquilo!! kkkkkkkk
Tenta trocar, talvez vc pega um 1.8 um ano mais antigo do que o seu atual, sei lá.. Ficar com um carro que vc n ta gostando é q é foooooda...
Boa sorte aee e bem vindo!
Abração

Tenta trocar, talvez vc pega um 1.8 um ano mais antigo do que o seu atual, sei lá.. Ficar com um carro que vc n ta gostando é q é foooooda...
Boa sorte aee e bem vindo!

Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama