Caio - São Paulo -TJegue

Falaí pessoal!!
Depois de ensaiar pra caramba acabei vindo me cadastrar no forum de vocês... tinha prometido pra mim mesmo q não entraria (nada pessoal, é q jah tenho cadastro em uns 5 ou 6 foruns e conciliar tudo é um saco) mas acho legal conhecer pessoal novo, trocar experiências, dar risadas e afins.
Sou de Sampa, Capital, moro no bairro de Moema e a uns 5 meses peguei um T-Jet semi-novo pra dia-a-dia já que tenho uma paixão mais do que especial por carros japoneses e estou a 1 ano e meio montando meu velho companheiro, um Honda Accord 1994 aspirado, nos outros foruns afora, meu nick é Kyle_ACCORD mas aqui resolvi diversificar, claro, por conta do amarelinho.
Desde qdo peguei o carro só alegrias e nenhum problema, só precisei trocar os pneus e agora estão zerados, pq o T-Jet pra destracionar não pensa nem meia vez, frita mesmo... e esse cambio curto toma um tempo pra se acostumar, mas já fiz mais do q a amizade necessária com o carro e já o conheço mto bem. Ele é original de tudo, é o modelo mais completo com Blue&Me e Skydome, cheio de frescuras, mas que eu adoro. Desde qdo comprei a unica coisa de diferente do original q eu notei foi o barulho do espirro da turbina pq aparentemente o antigo dono tirou a mangueira original, e agora, qquer 1700/1800rpm ele jah começa a espirrar, o q as vezes é engraçado, mas as vezes no anda-e-pára do trânsito, acabe enchendo o saco tb...
Por hora, tou concentrando todo meu dinheiro e tempo no Honda e quando ele tiver rodando e eu satisfeito com a cavalaria, eu parto pras brincadeiras no T-Jet, q pra mim é um problema pela minha falta de conhecimento em peças pra esse motor, já que nos estados unidos a Fiat não opera (está começando agora em 2012 com o 500 somente), ao contrário do meu Honda que eu encontro toneladas de peças pra qquer website que eu vejo, o T-Jet é mais dificil, somente em sites europeus, o q complica pelo fato das peças serem em Euros ou Libras, se for no ebay.co.uk
Como tb trabalho como importador informalmente, trago diversas peças do exterior pro meu Honda e pra amigos tb (sou bastante atuante no Honda Club) vou ter q aprender aqui questão de marcas e onde achar, e aliás, desde já fico a disposição de quem precisar trazer alguma coisa de fora, claro!
Planos pro futuro é só um upzinho leve pra 180cv e jáme dou por feliz, talvez um jogo de rodas Sparco ou O.Z e uma leve rebaixada, e o resto se completa, pq o bodykit do T-Jet é lindo e na minha opinião, não há o q mexer nele.
É isso aí, vou conhecer melhor do forum e me informar de eventos e encontros, quem sabe conheço a galera daqui pessoalmente
Abraços e desculpem o livro, escrevo bastante mesmo!
Depois de ensaiar pra caramba acabei vindo me cadastrar no forum de vocês... tinha prometido pra mim mesmo q não entraria (nada pessoal, é q jah tenho cadastro em uns 5 ou 6 foruns e conciliar tudo é um saco) mas acho legal conhecer pessoal novo, trocar experiências, dar risadas e afins.
Sou de Sampa, Capital, moro no bairro de Moema e a uns 5 meses peguei um T-Jet semi-novo pra dia-a-dia já que tenho uma paixão mais do que especial por carros japoneses e estou a 1 ano e meio montando meu velho companheiro, um Honda Accord 1994 aspirado, nos outros foruns afora, meu nick é Kyle_ACCORD mas aqui resolvi diversificar, claro, por conta do amarelinho.
Desde qdo peguei o carro só alegrias e nenhum problema, só precisei trocar os pneus e agora estão zerados, pq o T-Jet pra destracionar não pensa nem meia vez, frita mesmo... e esse cambio curto toma um tempo pra se acostumar, mas já fiz mais do q a amizade necessária com o carro e já o conheço mto bem. Ele é original de tudo, é o modelo mais completo com Blue&Me e Skydome, cheio de frescuras, mas que eu adoro. Desde qdo comprei a unica coisa de diferente do original q eu notei foi o barulho do espirro da turbina pq aparentemente o antigo dono tirou a mangueira original, e agora, qquer 1700/1800rpm ele jah começa a espirrar, o q as vezes é engraçado, mas as vezes no anda-e-pára do trânsito, acabe enchendo o saco tb...
Por hora, tou concentrando todo meu dinheiro e tempo no Honda e quando ele tiver rodando e eu satisfeito com a cavalaria, eu parto pras brincadeiras no T-Jet, q pra mim é um problema pela minha falta de conhecimento em peças pra esse motor, já que nos estados unidos a Fiat não opera (está começando agora em 2012 com o 500 somente), ao contrário do meu Honda que eu encontro toneladas de peças pra qquer website que eu vejo, o T-Jet é mais dificil, somente em sites europeus, o q complica pelo fato das peças serem em Euros ou Libras, se for no ebay.co.uk
Como tb trabalho como importador informalmente, trago diversas peças do exterior pro meu Honda e pra amigos tb (sou bastante atuante no Honda Club) vou ter q aprender aqui questão de marcas e onde achar, e aliás, desde já fico a disposição de quem precisar trazer alguma coisa de fora, claro!
Planos pro futuro é só um upzinho leve pra 180cv e jáme dou por feliz, talvez um jogo de rodas Sparco ou O.Z e uma leve rebaixada, e o resto se completa, pq o bodykit do T-Jet é lindo e na minha opinião, não há o q mexer nele.
É isso aí, vou conhecer melhor do forum e me informar de eventos e encontros, quem sabe conheço a galera daqui pessoalmente
Abraços e desculpem o livro, escrevo bastante mesmo!