Novo membro - T-Jet 2013

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Novo membro - T-Jet 2013

por marciomuzzi » Qui Set 13, 2012 3:07 pm

Eae Augusto, Bravo T-Jet outro sonho!! Entrei num na concessionária, que interior é aquele! Carro perfeito! Posta aqui fotos dele. Quer cor vc pegou?

augusto césar escreveu:
Maninho, parabéns!... bela aquisição! Hoje, está fazendo uma semana que, também, estou de carrinho novo... depois de 115 dias, o meu T-Jet chegou, mas é o Bravo! No decorrer do pedido, havia encomendado um Punto T-Jet, só por precaução, caso o Bravo não chegasse! Estou, assim como vc, bastante feliz com o carro... sensacional! Acho o "novo" Punto T-Jet invocado demais, na minha visão, ele está um pouquinho acima do modelo anterior, que continua, também, show! Uma vez mais, colega, parabéns!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por hudsonobre » Qui Set 13, 2012 4:53 pm

Compareça nos nossos encontros todas as quinta no florida moll na eptg ou no encontro que vai ser realizado no dia 06/10/2012 para mostrar o carro para galera. Conseguir ver pessoalmente este carro na cor branca na tecar da asa norte e o mesmo realmente ficou muito incrivel, principalmente as entradas de ar no parachoque!
Abraços.
Hudson
Velha Guarda
Velha Guarda

por augusto césar » Qui Set 13, 2012 7:48 pm

marciomuzzi escreveu:Eae Augusto, Bravo T-Jet outro sonho!! Entrei num na concessionária, que interior é aquele! Carro perfeito! Posta aqui fotos dele. Quer cor vc pegou?

augusto césar escreveu:
Maninho, parabéns!... bela aquisição! Hoje, está fazendo uma semana que, também, estou de carrinho novo... depois de 115 dias, o meu T-Jet chegou, mas é o Bravo! No decorrer do pedido, havia encomendado um Punto T-Jet, só por precaução, caso o Bravo não chegasse! Estou, assim como vc, bastante feliz com o carro... sensacional! Acho o "novo" Punto T-Jet invocado demais, na minha visão, ele está um pouquinho acima do modelo anterior, que continua, também, show! Uma vez mais, colega, parabéns!

Marcio, o interior deste T-Jet, não fica a dever em nada ao Bravo, pode acreditar! Peguei o amarelo, pois já tive o Punto Sporting, tb, amarelo, e curto demais a cor, kkkk. Eu sou do Cruzeiro-Novo e vc é de onde? Ab.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Renato Eugenio » Sex Set 14, 2012 2:33 am

Cara, Parabéns que nave...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Pipatjet » Sáb Set 15, 2012 4:12 pm

Marciomuzzi, parabéns pelo carro (=D>) , O modelo 2013 me convenceu tanto
que acabei comprando um também, só que o meu é o azul Maseratti. Não sei se é verdade, mais o rapaz da cc disse que sou o primeiro de são paulo a ter nessa cor rsrs,
essa semana vou pegar o carro e posto as fotos pra vocês(se alguém puder me explicar como posta as fotos,agradeço)
bom,Parabéns mais uma vez,
grande abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Sáb Set 15, 2012 5:44 pm

Pipatjet escreveu:Marciomuzzi, parabéns pelo carro (=D>) , O modelo 2013 me convenceu tanto
que acabei comprando um também, só que o meu é o azul Maseratti. Não sei se é verdade, mais o rapaz da cc disse que sou o primeiro de são paulo a ter nessa cor rsrs,
essa semana vou pegar o carro e posto as fotos pra vocês(se alguém puder me explicar como posta as fotos,agradeço)
bom,Parabéns mais uma vez,
grande abraço

Você comprou um T-jet em SP e achou à pronta entrega? Em todos lugares que fui não tinha prazo menor que 60 dias...

Para postar imagens é fácil:
-Hospede suas fotos num site como por exemplo esse: http://imageshack.us/ - É so apertar 'Browse' e ir escolhendo as fotos. Ele vai ter dar um link pra cada uma.
-Aí você volta aqui no fórum e vai ver quando tentar escrever alguma coisa um botão chamado "Img" bem em cima de onde se escreve, sabe? Clique nele e coloque o link das fotos entre os colchetes. Um de cada vez.

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Pipatjet » Dom Set 16, 2012 12:25 am

Boa noite fernando, Pois é cara, eu fui na cc sexta feira passada prestes a reservar o T jet preto quando recebi a noticia do vendedor que um azul tinha acabado de entrar no sistema e ja estava chegando em sp, fechei na hora, o que eu aconselho você a fazer e deixar avisado o vendedor, assim que entrar o carro no sistema você vai ser o primeiro a saber pode ter certeza rsrs. posso te passar o contato do rapaz que vendeu meu carro se você quiser, ele é um otimo vendedor,
a, obrigado pelo esquema, assim que chegar o carro postarei as fotos,
grande abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Dom Set 16, 2012 7:20 am

Pipatjet escreveu:Boa noite fernando, Pois é cara, eu fui na cc sexta feira passada prestes a reservar o T jet preto quando recebi a noticia do vendedor que um azul tinha acabado de entrar no sistema e ja estava chegando em sp, fechei na hora, o que eu aconselho você a fazer e deixar avisado o vendedor, assim que entrar o carro no sistema você vai ser o primeiro a saber pode ter certeza rsrs. posso te passar o contato do rapaz que vendeu meu carro se você quiser, ele é um otimo vendedor,
grande abraço

Obrigado pelas dicas, meu vendedor já está monitorando o sistema, o problema é que a cor que eu escolhi deve ser a mais comum, o branco.

O seu azul com certeza será a cor mais exclusiva, antes de comprar eu procurei fotos reais do T-Jet nessa cor e só achei nas publicações por ai o branco, vermelho, preto e o amarelo. Essa última foi a única que não me agradou, não ficou legal o contraste entre o preto dos plásticos e a cor da carroceria. Já no preto, por ser escuro, aquele 'bigodinho' cromado que envolve o símbolo da Fiat deixou a frente estranha, poderia ser preto como na versão Abarth, não?

Imagem

Aguardarei suas fotos, poste-as na seção 'Carros dos Membros - Público', que ai acho que você ganha acesso à outros lugares do fórum depois.

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leandrons » Dom Set 16, 2012 9:19 pm

Também estou de olho no azul Maseratti.
Assim que chegar o seu, poste as fotos...
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Set 17, 2012 11:57 am

Pipatjet escreveu:Boa noite fernando, Pois é cara, eu fui na cc sexta feira passada prestes a reservar o T jet preto quando recebi a noticia do vendedor que um azul tinha acabado de entrar no sistema e ja estava chegando em sp, fechei na hora, o que eu aconselho você a fazer e deixar avisado o vendedor, assim que entrar o carro no sistema você vai ser o primeiro a saber pode ter certeza rsrs. posso te passar o contato do rapaz que vendeu meu carro se você quiser, ele é um otimo vendedor,
grande abraço

Isso aí. Parabéns pela compra "Luccas".
Chegando , posta uma fotos aí amigo.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo