Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
André B. Corrêa escreveu:Obrigado, é sim, basta ir no setor de vendas diretas da Cc e o resto é como se fosse PF, vão pedir uma série de documentos para análise e o vendedor já dá o preço que o sistema calcula sem o ICMS, cerca de 17% a menos, com sorte vc ainda pega o desconto do IPI de 6,5% ai sai no valor do meu, porém te prepoara pq demora muito mais quando e PJ.
André, obrigado pela informação. Te desejo Feliz 2013 com Punto T-Jet.
Agora que você disse em valor sem ICMS me veio na cabeça... A sua Empresa tem Inscrição Estadual? A minha é ME, optante pelo SIMPLES Nacional, individual e sem IE. Acho que não vão tirar o ICMS.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 18
- Registrado em: Sex Mar 16, 2012 7:31 pm
- Localização: São Paulo
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
sergio.kondo escreveu:André B. Corrêa escreveu:Obrigado, é sim, basta ir no setor de vendas diretas da Cc e o resto é como se fosse PF, vão pedir uma série de documentos para análise e o vendedor já dá o preço que o sistema calcula sem o ICMS, cerca de 17% a menos, com sorte vc ainda pega o desconto do IPI de 6,5% ai sai no valor do meu, porém te prepoara pq demora muito mais quando e PJ.
André, obrigado pela informação. Te desejo Feliz 2013 com Punto T-Jet.
Agora que você disse em valor sem ICMS me veio na cabeça... A sua Empresa tem Inscrição Estadual? A minha é ME, optante pelo SIMPLES Nacional, individual e sem IE. Acho que não vão tirar o ICMS.
Sim amigo, tem inscrição estadual, individual e não optante pelo simples, porém o desconto não está condicionado a IE, pode ir lá que tem, o benefício isenção ICMS é independente de IE.
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Marcello Oliveira escreveu:André, parabéns pelo carrão. Tbm tenho um idêntico, peguei 1 dia depois do Natal, semana passada.
O cara que fez a entrega me explicou que os parafusos eles colocam na hora justamente para mostrar o procedimento ao dono.
Quanto à suspensão, eu acho excelente. Já dirigi o Punto 1.4 e ele tem uma suspensão melhor, que privilegia o conforto, já o tjet é mais esportivo, mesmo assim da um banho na suspensão do 308 2.0 da minha irmã. Como ela quase nao usa esse carro dela, ela me emprestou enquanto o meu tjet nao chegava. O carro é ótimo, mas as suspensão peca demais. Ele até tem uma estabilidade excelente, mas o problema é que as rodas 17 dele socam demais, qualquer buraquinho vira uma cratera para quem está dentro, bem diferente do Punto, que mesmo na versão tjet consegue absorver muito bem as irregularidades do solo.
Bem, é isso Ai. Aproveite bastante o carango. Até agira eu só passei 1 dia com o meu pq viajei pro ano novo, mas estou ansioso pra voltar kkkk
No Bravo T-Jet, os parafusos antifurtos, também, são colocados na hora, mesmo sendo itens de série!
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Com todos os carros da FIAT deve acontecer isso dos parafusos anti furto.
É um procedimento padrão da montadora.
É um procedimento padrão da montadora.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 99
- Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
- Localização: brasil
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
RodrigoRR escreveu:André, faz um favor se puder?!
Posta uma foto noturna do painel e do efeito night design?
Abrs
Segue 3 fotos, Obs: a luz em forma de onda na parte vermelha foi causada pela luz do poste que entrou pelo teto solar heheh o night-design é apenas um filete de luz branca LED no painel que se ascende ao ligar a luz minima e luzes nas maçanetas que sempre estão acesas quando o carro está ligado, independente do farol.


Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Ops, só duas mesmo rs...
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Alguém sabe me esclarecer algumas dúvidas???
1) O carro precisa ser amaciado? se sim o que seria isso, esticar as marchas correndo um pouco ou andando pianinho não excedendo 2mil 2,5 mil giros? (li em algum lugar aqui no forum que pro carro ficar econômico é recomendado , no início, não correr muito, porém a quem diga que se andar na manha o carro vicia!
2) Que combustível eu coloco na falta do podium que nunca vi aqui em manaus, nem sei que posto vende esse. Abasteci 2 vezes e usei V-power do Shell, será que gasolina comum é tão ruim assim?
3) Como faço pra ascender o tal do ESS, ja meti o pesão no freio ao ponto de feder a queimado e nada de setas intermitentes, porém estava um pouco a baixo de 60km, não sei se foi por isso que não piscou
4) Por último mas não menos importante, alguém possuidor de punto 2012/2013 que já teve punto antigo pode me dizer se o Blue&me regrediu? pq tenho a impressão que no meu punto antigo era possível regular volume do som independente do bluetooth, ex: Ouvir música baixinho mas se o celular tocar o blue&me esta no volume padrão um pouco mais alto, atualmente se eu ouço musica baixo quanto o tel toca tenho que aumentar, se a musica ta alta e tocar pense no barulho de tel... outra coisa é o carro tem entrada Aux?? já procurei e não achei. Se puderem esclarecer essas dúvidas todas kkkk eu agradeço.
1) O carro precisa ser amaciado? se sim o que seria isso, esticar as marchas correndo um pouco ou andando pianinho não excedendo 2mil 2,5 mil giros? (li em algum lugar aqui no forum que pro carro ficar econômico é recomendado , no início, não correr muito, porém a quem diga que se andar na manha o carro vicia!
2) Que combustível eu coloco na falta do podium que nunca vi aqui em manaus, nem sei que posto vende esse. Abasteci 2 vezes e usei V-power do Shell, será que gasolina comum é tão ruim assim?
3) Como faço pra ascender o tal do ESS, ja meti o pesão no freio ao ponto de feder a queimado e nada de setas intermitentes, porém estava um pouco a baixo de 60km, não sei se foi por isso que não piscou
4) Por último mas não menos importante, alguém possuidor de punto 2012/2013 que já teve punto antigo pode me dizer se o Blue&me regrediu? pq tenho a impressão que no meu punto antigo era possível regular volume do som independente do bluetooth, ex: Ouvir música baixinho mas se o celular tocar o blue&me esta no volume padrão um pouco mais alto, atualmente se eu ouço musica baixo quanto o tel toca tenho que aumentar, se a musica ta alta e tocar pense no barulho de tel... outra coisa é o carro tem entrada Aux?? já procurei e não achei. Se puderem esclarecer essas dúvidas todas kkkk eu agradeço.
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Vlw André.
O efeito é mais simples do que eu pensei, mas deve ficar bacana vendo ao vivo.
Sobre suas perguntas....
1) Na minha opinião, esse negocio de carro ser amaciado hj não existe mais.
2) Eu usaria no minimo a aditivada. No manual do carro deve constar o combustivel indicado. Não que isso impeça de usar a comum em nenhuma hipotese. É meu primeiro carro turbo, não sei direito. Aqui no forum tem informações tbm
3) Segue como é acionado o ESS, peguei do site da FIAT:
Outra tecnologia que foi adotada pelo Novo Punto é o ESS (Emergency Stop Signaling), ou sinalização de frenagem de emergência, que consiste no acionamento intermitente das luzes indicadoras de direção ao frear o veículo bruscamente. Trata-se de um alerta aos demais motoristas da ocorrência de uma situação de emergência. Ele é acionado nas seguintes condições: desaceleração maior que 7m/s², velocidade igual ou maior que 50 km/h e pisca-alerta desligado. A função permanece ativa até que a desaceleração atinja 2,5 m/s².
4) Tem um tópico do blue&me aqui no forum, dá uma procurada lá. É o meu primeiro carro com o sistema, não sei como é.
abrs
O efeito é mais simples do que eu pensei, mas deve ficar bacana vendo ao vivo.
Sobre suas perguntas....
1) Na minha opinião, esse negocio de carro ser amaciado hj não existe mais.
2) Eu usaria no minimo a aditivada. No manual do carro deve constar o combustivel indicado. Não que isso impeça de usar a comum em nenhuma hipotese. É meu primeiro carro turbo, não sei direito. Aqui no forum tem informações tbm
3) Segue como é acionado o ESS, peguei do site da FIAT:
Outra tecnologia que foi adotada pelo Novo Punto é o ESS (Emergency Stop Signaling), ou sinalização de frenagem de emergência, que consiste no acionamento intermitente das luzes indicadoras de direção ao frear o veículo bruscamente. Trata-se de um alerta aos demais motoristas da ocorrência de uma situação de emergência. Ele é acionado nas seguintes condições: desaceleração maior que 7m/s², velocidade igual ou maior que 50 km/h e pisca-alerta desligado. A função permanece ativa até que a desaceleração atinja 2,5 m/s².
4) Tem um tópico do blue&me aqui no forum, dá uma procurada lá. É o meu primeiro carro com o sistema, não sei como é.
abrs
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 99
- Registrado em: Qui Nov 15, 2012 9:59 am
- Localização: brasil
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Seja muito bem vindo e parabéns pelo carro! sou suspeito de falar, mas o Tjet vermelho é #@%&!... rsrs
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 376
- Registrado em: Qui Set 13, 2012 8:47 am
- Localização: Visconde do Rio Branco - MG
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Humberto Lopes Gomes escreveu:Seja muito bem vindo e parabéns pelo carro! sou suspeito de falar, mas o Tjet vermelho é #@%&!... rsrs
hehehe obrigado, o carro e´um espetáculo, fico oferecendo carona pra toda familia só pra dirigir,
Mãe, quer ir na padaria?? te levo, Pai, vai sair? dxa que eu te levo! kkkkkk
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes